Halloween leva para “Pokémon Go” monstros da terceira geração

“Pokémon Go” vai ganhar os primeiros monstros da terceira geração a partir desta sexta-feira, 20. A Niantic anunciou o evento de Halloween, que contará com monstros do tipo fantasma da região de Hoenn nos jogos Rubby e Sapphire. Além de Sableye, Banette e Dusclops, o game vai liberar doces em dobro, caixas promocionais e um novo chapéu para o avatar.

Previsto para começar às 17h de amanhã, o evento de Halloween vai introduzir apenas os pokémons fantasmas da terceira geração nos jogos. Segundo a Niantic, os demais serão gradualmente liberados a partir do início de dezembro. Durante a celebração, os jogadores também poderão capturar um Pikachu com um chapéu especial de bruxa.

Outra mudança no evento de Halloween é que as capturas, ovos chocados e transferências de pokémons vão dar o dobro de doces e o Buddy vai liberar candies duas vezes mais rápido. O jogo vai liberar ainda um chapéu de Mimikyu, da sétima geração, para que o jogador personalize o seu avatar. Além disso, haverá caixas especiais com passes de reide e super incubadoras.

O evento de Halloween do “Pokémon Go” vai durar entre as 17h desta sexta-feira, 20, e as 18h do dia 2 de novembro. Além dos novos monstros, alguns pokémons das gerações antigas, como Gastly, Drowzee e Cubone, vão aparecer com mais frequência para os jogadores.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *