LIFETIME estreia a produção original Michael Jackson e Neverland

Por Nerd Start
Em Séries & TV
out 9th, 2017
0 Comentários
52 Views

O filme Michael Jackson e Neverland (Michael Jackson: Searching For Neverland) é baseado no livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson In His Final Days, de 2014, escrito pelos fieis guarda-costas do astro pop, Bill Whitfield e Javon Beard.

A produção original LIFETIME conta a história da etapa final da vida de Michael Jackson , sob a ótica dos seguranças Bill Whitfield (interpretado por Chad Coleman, de The Walking Dead) e Javon Beard (Sam Adegoke, Dynasty). O longa revela os segredos mais íntimos do Rei do Pop (interpretado por Navi, o cover número 1 de Michael no mundo), a devoção que nutria por suas crianças, os problemas financeiros que o levaram a se preparar para a turnê “This Is It” e todo o drama que tomou conta dos dois últimos anos de sua vida.

Logo após a exibição do filme, às 21h10, o LIFETIME estreia os especiais Além das Notícias: Michael Jackson (Beyond The Headlines: Michael Jackson) e, às 23h40, Michael Jackson: O Ícone (Michael Jackson: The Ultimate Icon).

Em formato de documentário, Além das Notícias: Michael Jackson traz imagens inéditas e entrevistas com familiares e amigos, para contar a ascensão de Jackson ao estrelato, seu sonho de ser pai e os elementos que o tornaram um artista inigualável, o único Rei do Pop.

Já o especial Michael Jackson: O Ícone investiga os últimos dias de vida do artista, com depoimentos de amigos e familiares.

As estreias fazem parte da programação da Semana do Pop do LIFETIME: de 9 a 13 de outubro, o canal apresenta as cinebiografias e especiais de Toni Braxton, Whitney Houston, Michael Jackson, Britney Spears e Aaliyah.

Michael Jackson e Neverland (Michael Jackson: Searching For Neverland, 2017, EUA)

Gênero: biografia

Direção: Dianne Houston

Elenco: Chad L. Coleman, Navi, Sam Adegoke

Classificação indicativa: 14 anos

O filme será reapresentado às 22h.

Sobre Michael Jackson

Cantor, compositor, dançarino, produtor e empresário, Michael Jackson (1958 – 2009) encantou o mundo aos onze anos de idade, quando integrou o grupo The Jackson 5, com seus irmãos. Em carreira solo, conquistou o título de Rei do Pop: cinco de seus álbuns se tornaram os mais vendidos do mundo em toda a história da música (Off The Wall, Thriller, Bad, Dangerous e HIStory). Um dos artistas mais relevantes da história da música, até hoje seu legado influencia a obra de outros cantores, como Justin Timberlake e The Weeknd.

Na década de 1980, Michael transformou-se em um fenômeno pop. Com o disco mais vendido de todos os tempos, Thriller, e videoclipes marcantes,  consagrou-se como o artista mais popular do mundo – e também o primeiro negro a atingir o topo da música pop. Nas performances de palco, esbanjava suas habilidades como dançarino, tornando algumas técnicas e passos inesquecíveis, como o moonwalk.

No entanto, a fama teve um preço alto. Excêntrico, gerou alguns mitos sobre suas manias e sua vida pessoal. Anos mais tarde, o cantor revelou que tinha vitiligo, o que explicaria seu “embranquecimento” ao longo dos anos. Acusado de abuso infantil, enfrentou batalhas judiciais e foi absolvido. No final de sua carreira, se viu às voltas com problemas com seu patrimônio financeiro. Preparava-se para lançar uma grande turnê mundial, quando em junho de 2009, faleceu devido a uma intoxicação do medicamento propofol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: