Assassin’s Creed: Origins ganha modo inédito de exploração do Antigo Egito

Por Nerd Start
Em Games
out 2nd, 2017
0 Comentários
50 Views

A Ubisoft anuncia um modo de jogo inédito em Assassin’s Creed: Origins, o “Discovery Tour, by Assassin’s Creed: Ancient Egypt”, que permitirá aos jogadores explorarem o Antigo Egito e aprenderem sobre sua história por meio de uma visita guiada e sem combates. A novidade estará disponível gratuitamente no início de 2018 para usuários de todas as plataformas.

Em Discovery Tour, os jogadores poderão explorar livremente o Antigo Egíto, que foi totalmente recriado para Assassin’s Creed: Origins. De Alexandria a Memphis, do Delta do Nilo ao Grande Mar de Areia, do planalto Giza ao Oasis Faiyum, os gamers poderão imergir como nunca antes na rica história do Antigo Egíto sem qualquer tipo de combate, restrição de tempo ou enredo linear. O novo modo de jogo oferecerá uma dezena de passeios guiados com a curadoria de historiadores e especialistas no Antigo Egíto, abordando diferentes aspectos do Egíto Ptoleimaico, como as Grandes Pirâmides, mumificações e a vida de Cleópatra.

“A série Assassin’s Creed sempre explorou momentos fundamentais da história, desde a Terceira Cruzada até o Renascimento Italiano, e agora o Antigo Egíto”, disse Jean Guedson, diretor criativo de Assassin’s Creed: Origins. “É um sonho que se torna realidade oferecer aos jogadores o Discovery Tour by Assassin’s Creed: Ancient Egypt, um modo de jogo educacional construído especificamente para as pessoas aprenderem mais sobre a incrível história do Antigo Egíto por meio de uma experiência interativa que só é possível graças aos videogames”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: