Filme Mazinger Z / Infinity ganha primeiro trailer

O site oficial da adaptação para filme do manga e anime de Mazinger Z começou a exibir um trailer onde revela que o filme se chama Mazinger Z / Infinity. A produção estreias nos cinemas nipônicos em 13 de Janeiro de 2018.

Este filme comemora o 45º aniversário da franquia Mazinger Z e como seria de esperar é animado pela Toei Animation.

No site oficial podemos ler:

Já faz 10 anos. A humanidade espera um novo destino.
A humanidade esteve à beira da destruição nas mãos do cientista maligno Dr. Hell e do seu império subterrâneo. Kōji Kabuto, o seu super-robô Mazinger Z e os seus amigos no laboratório de energia fotônica puseram um fim às ambições do Dr. Hell e fizeram regressar a paz ao mundo.
Já passaram 10 anos. Kōji seguiu o seu pai e o seu avô e agora percorre uma carreira como cientista. Ele encontra uma misteriosa forma de vida enterrada numa estrutura gigante enterrada debaixo do monte Fuji. Um novo encontro, uma nova ameaça e um destino novo aguardam a humanidade. E Kōji, que já foi um herói, toma uma decisão para o futuro.
Pode ser um deus ou um demónio.
Mais uma vez, o futuro é confiado a Mazinger Z.

Go Nagai lançou Mazinger Z na Weekly Shonen Jump em 1972 e na mesma altura estreou uma série anime que se estendeu por 92 episódios que foram exibidos de 1972 a 1974.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *