‘Dupla Explosiva’ estreia em primeiro lugar nos Estados Unidos!

Em seu final de semana de abertura, nos Estados Unidos, DUPLA EXPLOSIVA conquistou o primeiro lugar no ranking, arrecadando mais de US$21,5 milhões de bilheteria. Com esse resultado, superou a marca do segundo final de semana de Annabelle 2: A Criação do Mal, que havia tido uma grande abertura. Protagonizado por Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson e dirigido por Patrick Hughes, o filme chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto com distribuição da California Filmes.

O melhor guarda-costas do mundo (Ryan Reynolds) é chamado para proteger a vida do seu inimigo mortal, um dos matadores de aluguel mais notórios do mundo (Samuel L. Jackson). O obsessivo guarda-costas e o assassino manipulador estiveram em lados opostos da bala por anos e são jogados um com o outro em selvagens 24 horas. Durante sua eletrizante e hilária aventura entre a Inglaterra e Haia, na Holanda, eles encontram perseguições em alta velocidade, escapadas de barco e um ditador do leste europeu sem nenhuma piedade (Gary Oldman), que está em busca de sangue. Salma Hayek se junta à aventura como a igualmente notória esposa de Jackson.

SOBRE A PRODUÇÃO

Tenho um trabalho para você… Agente Amelia Roussel

Quase todos que encontraram o notoriamente letal assassino Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) ao redor do mundo o querem morto – mas só se Michael Bryce (Ryan Reynolds), o vigilante guarda-costas recrutado para protege-lo a todo custo não atirar nele de raiva. A rivalidade e potencial união de forças entre um matador de aluguel classe A e um especialista em proteção resulta em uma comédia cheia de ação que bagunça com os gêneros de filme de assassinos de aluguel, romance com o guarda-costas e de dupla improvável tudo ao mesmo tempo em um filme realmente engraçado. Mostrando um hilário “bromance” entre as estrelas do cinema Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, com ótimas cenas de lutas e cenas de ação de tirar o fôlego, DUPLA EXPLOSIVA oferece um misto de risadas e ação sem parar.

A selvagem perseguição começa quando a Interpol consegue um arriscado acordo com o recém capturado Kincaid. Se ele concordar em ser uma testemunha chave contra o tirano sedento de sangue da Bielorussia Vladislav Dukhovich (Gary Oldman) na Corte Criminal Internacional, eles irão libertar Kincaid e sua esposa Sonia (Salma Hayek) da prisão. Só tem um problema: Interpol tem apenas 24 horas para transportar Kincaid do norte da Inglaterra até Haia – sabendo que vários assassinos estão no caminho esperando para matar o matador de aluguel em todo o caminho até a Holanda.

As coisas começam a dar errado desde o começo, quando a agente da Interpol Amelia Roussel (Elodie Yung) lidera o comboio da prisão levando Kincaid à uma emboscada. Determinada a levar o impassível Kincaid para seu destino, ela liga para o único cara que ela conhece que pode proteger os “improtegíveis”: Seu amargo ex-namorado, e ex-guarda-costas de elite, Michael Bryce. Bryce já esteve no topo do mercado de guarda-costas executivo, mas após um trabalho dar errado, ele perdeu a cabeça. Ele tem tudo aprovar, mas nenhuma vontade de provar com Kincaid. Eles já se conhecem. De fato, após uma carreira desviando das balas de Kincaid, a vida que esse guarda-costas tem menos vontade de guardar, é a de Kincaid, ainda mais de uma maneira que arriscasse sua vida.

O altamente cético matador e seu desmotivado guarda-costas embarcam em uma corrida contra matadores vindo contra eles de todos os lados, e eles acabam formando, sem querer, um laço desajeitado e hilário.  Eles podem não confiar um no outro, mas o mix de nervosismo e admiração podem ser o combustível para que eles fiquem unidos tempo suficiente para chegar a Haia, reviver um romance, salvar Sonia, e restaurar o status de melhor guarda-costas do mundo de Bryce.

Dupla Explosiva | The Hitman’s Bodyguard

Um guarda-costas de elite, que só trabalha para os clientes mais seletos do mundo, descobre que terá um novo cliente: um assassino de aluguel que ressurgiu das cinzas, com quem costumava se estranhar no passado. Apesar do ódio mútuo, eles terão 24 horas para viajar de Londres para a Holanda, enquanto são perseguidos pelos agentes de um ditador do Leste Europeu.

Direção: Patrick Hughes
Elenco: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Salma Hayek
Gênero: Ação
País: EUA
Ano: 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *