LIFETIME – Destaques de 21 a 27/8

Confira as principais atrações do Lifetime para o período de 21 a 27 de agosto

21/8, segunda-feira, 22h

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, o pai do bebê de Tanya aparece para uma visita 

O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) (imagem). Os telespectadores voltam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para àqueles de altura média – e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Em Somente um amigo, a vida de Minnie dá uma reviravolta inesperada quando sua mãe lhe pede para que morem juntas. Enquanto isso, o pai do bebê de Tanya chega de visita e as garotas surtam por não acreditarem que sua relação com ele seja apenas platônica.

21/8, segunda-feira, 22h50

Jasmine tem problemas no parto e Briana é levada às pressas para o hospital com uma dor aguda, em Pequenas Grandes Mulheres 

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) (imagem), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Esta sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

No episódio desta segunda, Situação difícil, a saúde das garotas está complicada: após vários meses lidando com uma gravidez delicada, o parto de Jasmine acaba mais complicado do que o esperado. Enquanto isso, Briana é levada às pressas para o hospital por causa de uma dor aguda que pode precisar de cirurgia.

22/8, terça-feira, 22h

O clima esquenta na oficina de costura e na passarela, no inédito de Project Runway

O LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway (imagem), todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada temporada, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

Esta 11ª temporada de Project Runway marca a estreia do designer Zac Posen, que atuará ao lado de um exigente júri, liderado por Nina García, a diretora de Moda da revista Marie Claire; além de Heidi Klum, hostess e também jurada e produtora executiva do show, e de Tim Gunn, mentor dos estilistas. Os convidados especiais para integrar o júri nesta edição incluem as reconhecidas atrizes Bette Midler, Susan Sarandon, Emmy Rossum e Jordana Brewster, além dos nomes da música John Legend e Miranda Lambert, acompanhados dos famosos estilistas Rachel Roy, Chris Benz e Christian Siriano (ganhador do Project Runway).

A grande final será presidida pelo prestigiado estilista Michael Kors, durante a Semana de Moda de Nova York. O vencedor receberá um prêmio de 100 mil dólares para começar sua própria marca de roupas, um importante editorial de moda na revista Marie Claire, um carro Lexus e uma suíte de tecnologia da HP e Intel, estimada em 50 mil dólares, para criar sua própria visão de negócios; e a maravilhosa oportunidade de desenhar, produzir e vender uma coleção exclusiva de sua marca na Lord and Taylor. A modelo que acompanha o estilista vencedor estrelará o editorial da Marie Claire e receberá um total de 25 mil dólares.

Em Moda stripper, com a visita do famoso crítico Thunder ao Project Runway, o clima esquenta tanto na oficina de costura como na passarela, e até a jurada Nina García fica sem palavras.

22/8, terça-feira, 22h50

Em Project Runway: Empreendedores, projetos inusitados e até uma suposta fonte da juventude

Project Runway: Empreendedores (Project Runway: Fashion Startup) apresenta futuros empreendedores de moda e beleza enquanto lançam suas ideias em busca de investimentos concedidos por um grupo de especialistas, para ajudar a montar seus negócios. Com muita coisa em jogo, esse novo reality do Lifetime pode ser o começo de uma bela parceria para alguns, ou o fim do sonho para outros.

O grupo inclui Katia Beauchamp, cofundadora e CEO da varejista de beleza Birchbox; gerente de tecnologia de mercado e fundador e CEO da startup de aluguel de roupas plus size Gwynnie Bee, Christine Hunsicker; a celebrada estilista de moda Rebecca Minkoff; e o mentor de negócios do programa de Incubação CFDA, CEO da Hildun Corporation e presidente da Interlux Holdings LLC, Gary Wassner.

A temporada terá algumas participações especiais, como o renomado estilista Tommy Hilfiger; a fundadora e presidente do Rodial Group, Maria Hatzistefanis; a cofundadora da SoulCycle, Julie Rice; e Jenny Fleiss, cofundadora e chefe de logística da Rent the Runway.

No episódio desta terça, Segredos descobertos, os investidores põem um empresário em um aperto ao lhe fazerem uma proposta inusitada. Além disso, um empreendedor deve defender suas habilidades para os negócios e outro apresenta uma proposta que inclui uma suposta fonte da juventude.

ESTREIA – 23/8, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies estreia
A História Não Autorizada de Barrados no Baile

A série Barrados no Baile (Beverly Hills, 90210) tornou-se um fenômeno da cultura pop internacional na década de 1990. O programa dominou as telinhas na época e reinou por quase dez anos como a atração de TV para adolescentes mais popular do mundo. O sucesso transformou os protagonistas da série, Jason Priestley, Luke Perry, Shannen Doherty, Jennie Garth e Tori Spelling, em estrelas mundiais. O longa A História Não Autorizada de Barrados no Baile (The Unauthorized 90210 Story) (imagem), produção original LIFETIME, que estreia nesta quarta, revela a montanha-russa existente nos bastidores das primeiras quatro temporadas da série.

A História Não Autorizada de Barrados no Baile destaca o drama e as controvérsias entre os atores e os produtores, tanto dentro do set de filmagens como fora dele, enquanto encaravam desde a ameaça de cancelamento da série até a fama e o sucesso internacionais.
A História Não Autorizada de Barrados no Baile (The Unauthorized 90210 Story, 2015, EUA)

Gênero: drama

Direção: Vanessa Parise

Elenco: Dan Castellaneta, Abbie Cobb, Samantha Munro, Max Lloyd-Jones

24/8, quinta-feira, 21h10

Zoila encara um encontro às escuras e Genevieve faz um novo amigo, no inédito de Devious Maids 

O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids (imagem), que está em sua quarta e última temporada.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta quarta temporada, Marisol apoia Evelyn em uma grande mudança de vida. Enquanto isso, a disposição positiva e solene de Rosie deixa muito a desejar à sua nova patroa, Genevieve (Susan Lucci), que está se adaptando à falta do humor honesto de Zoila. Carmen prossegue na carreira de cantora até que sua prima Daniela (Sol Rodriguez) chega para agitar as coisas. Marisol está em um novo relacionamento e Adrian (Tom Irwin) tenta punir Evelyn (Rebecca Wisocky) por deixá-lo.

No inédito Varrendo com a inimiga, as protagonistas lidam com suas novas relações: Marisol deve adaptar-se a sua nova companheira de quarto, Daniela e Carmen recebem um visitante inesperado, Zoila tem um encontro às escuras e Genevieve faz um novo amigo.

FINAL DE TEMPORADA – 25/8, sexta-feira, 22h 

Quarta temporada de Bring It! termina nesta sexta, com batalha final e uma coreografia inspirada em Willy Wonka

Bring It! (imagem) é o reality do Lifetime que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta quarta temporada, Miss D tenta incentivar suas bailarinas a sonharem alto e, agora que se aproxima o momento da graduação delas, busca a ajuda de um novo instrutor de balé para prepará-las para a audição mais importante de suas vidas. O prêmio: uma bolsa de estudos para realizar um estágio no Broadway Dance Center.

No último episódio da temporada, Batalha final inflamada, para a Royal Battle, Dianna criou sua coreografia de dança mais ambiciosa até o momento, inspirada em Willy Wonka. Mas Black Ice está pronta para enfrentá-la. Enquanto isso, Kayla luta para fazer sucesso como dançarina fora do grupo.

27/8, domingo, 20h20

Abby quer formar a melhor equipe possível e as meninas terão de se enfrentar entre si, no episódio de Dance Moms

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, estreia sua sétima temporada neste domingo. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta nova leva de inéditos, Abby vai preparar um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentar os desafios impostos pela dança competitiva.

No inédito O pior pesadelo de Abby, Abby quer que as dançarinas da Junior Elite se enfrentem entre si para formar a melhor equipe possível, mas isso significa que várias delas deverão ceder seus lugares às novas meninas. Além disso, a rival de Abby volta e as mães duvidam que ela possa manter a cabeça fria.

27/8, domingo, 21h10

Neste domingo, em The Pop Game, o famoso blogueiro de celebridades Perez Hilton visita os jovens artistas

The Pop Game (imagem), a nova série do Lifetime, acompanha o produtor Timbaland, responsável por sucessos de Justin Timberlake, Missy Elliot, Destiny´s Child e Katy Perry, entre outros, enquanto trabalha com cinco jovens cantores em busca do estrelato. Durante dez semanas, Timbaland vai colocar esses jovens e seus empresários em uma série de testes e desafios, com o objetivo de prepará-los com as habilidades necessárias para encantar os maiores palcos e arenas do mundo.

Além disso, um time de produtores, escritores e artistas convidados, como JoJo, Macy Gray, Nelly Furtado e Jordin Sparks, ajudará os competidores nas diversas etapas de The Pop Game. Os participantes têm entre 13 e 17 anos e já possuem relativo sucesso em seus canais de música no YouTube: Ashlund Jade, Cravetay, Grant Landis, Ian Grey e Madysyn Rose.

Timbaland é um artista e superprodutor vencedor do Grammy, que tem deixado sua marca na cena musical desde a década de 1990, ajudando a criar hits para astros como Aaliyah, Justin Timberlake, Missy Elliott, Destiny’s Child, Snopp Dogg, Kanye West, Drake, Katy Perry e Jay-Z. Desde desenvolver um estilo vocal e uma imagem únicos, a colaborar com outros artistas, maximizar o talento vocal e segurar seus passos com coreografias rigorosas, Timbaland vai ensinar a esses jovens artistas a comandar a plateia. E apenas um deles sairá vencedor, com um contrato de gravação com o selo de Timbaland, o Mosely Music Group.

No episódio inédio Na berlinda, o famoso blogueiro das celebridades, Perez Hilton, visita os artistas para pôr à prova seu treinamento diante dos meios de comunicação. O nervosismo aumenta a apenas duas semanas para saber quem será o vencedor do prêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *