Room 104 estreia nesta sexta (11) na HBO

Por Nerd Start
Em Séries & TV
ago 7th, 2017
0 Comentários
35 Views

O mês de agosto apresenta a estreia da nova produção original da HBO Room 104 (foto) e os desfechos de O Jardim de Bronze e da sétima temporada de Game of Thrones. A primeira estreia de filme do canal HBO será de peso: Os Oito Odiados, de Quentin Tarantino, vencedor do prêmio de Melhor Trilha Sonora no Oscar® 2016, chega à programação no dia 05. A quinta temporada da série exclusiva Ray Donovan chega ao canal HBO na sexta-feira, 11 de agosto. Já o canal HBO FAMILY traz no domingo, 13 de agosto, um especial com três filmes dedicado ao Dia dos Pais.

HBO

FINAL DE TEMPORADA

No domingo, 13 de agosto, às 21h, o mistério angustiante de O Jardim de Bronze chega ao fim. Desde que Moira desapareceu sem deixar vestígio, a vida de Fabián (Joaquin Furriel) mudou completamente. Um caso aparentemente sem solução, com um final surpreendente.

Já no dia 27, último domingo do mês, às 22h, chega ao fim a sétima temporada de Game of Thrones. Qual será o desfecho da penúltima temporada da aclamada série que começa com Jon nomeado Rei do Norte, Cersei no Trono de Ferro e Daenerys chegando em Westeros?

ESTREIA DE FILMES

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

A primeira estreia do mês de agosto será de peso: vencedor do prêmio de Melhor Trilha Sonora no Oscar® 2016 e concorrente em outras duas categorias – Atriz Coadjuvante (Jennifer Jason Leigh) e Direção de Fotografia (Robert Richardson) -, Os Oito Odiados, de Quentin Tarantino, chega à programação no dia 05. O longa se passa anos depois da Guerra Civil norte-americana e acompanha uma conturbada viagem do caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell), que está transportando uma prisioneira (Leigh) para trocar por dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson) e são forçados a se refugiar em uma cabana após uma nevasca. No pequeno refúgio, todos se questionam e ninguém confia em ninguém.

Ben Affleck e Anna Kendrick são as estrelas da estreia do dia 12: O Contador. Christian Wolff (Affleck) sente mais afinidade com os números que com as pessoas. Por trás da fachada de contador público em Illinois, Christian trabalha como contador particular para algumas das organizações criminosas mais perigosas do mundo.

O humor toma conta das telas no dia 19, com Cinquenta Tons de Preto. Nesta paródia de Cinquenta Tons de Cinza, a tímida universitária Hannah Steele conhece o multimilionário Christian Black em uma entrevista para o jornal da universidade. Depois de sentir uma inexplicável atração pelo jovem empresário, Hannah e Christian iniciam um tórrido romance, apesar de Hannah não estar preparada para o peculiar mundo erótico de Christian.

A animação do mês será Cegonhas – A História Que Não Te Contaram, estreia do dia 26. As cegonhas que entregavam bebês agora entregam pacotes. Mas quando o pedido para entregar um bebê é aprovado acidentalmente, Junior, a menor cegonha mensageira, e Tulipa, a única humana em toda a empresa, farão o impossível para entregar o delicado pacote antes que seu chefe perceba o erro.

ESTREIA DE SÉRIE ORIGINAL

A nova série original HBO Room 104 estreia no canal HBO na sexta-feira, dia 11 de agosto, às 20h30. Ambientada em um único quarto de um hotel americano, a atração explora as histórias dos personagens que passam por esse quarto em uma noite qualquer. Criada por Jay Duplass e Mark Duplass (Animals e Togetherness), Room 104 oferece uma nova descoberta a cada semana, contando histórias de pessoas comuns de um jeito único e um toque de humor.

ESTREIA DE SÉRIE EXCLUSIVA

Logo depois de Room 104, a HBO traz para o Brasil a quinta temporada do drama policial Ray Donovan, estrelado pelo ator Liev Schreiber. O primeiro episódio vai ao ar na sexta-feira, dia 11, às 21h, no canal HBO. Ray é quem assume a função de resolver os problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles, enquanto precisa lidar com as dificuldades do pai, um ex-detento.

HBO FAMILY

No domingo, dia 13 de agosto, o canal preparou um Especial Dia dos Pais com três filmes que trazem em suas histórias pais ou avôs admiráveis. A programação começa às 18h, com À Procura da Felicidade. No longa, a vida de Chris Gardner é um caos: sua mulher o abandonou, o emprego que tem é ruim e ele foi despejado de casa. Morando na rua com o filho de cinco anos, Chris continua sendo um pai amoroso e luta para superar as adversidades. Por seu trabalho neste filme, baseado em fatos reais, Will Smith foi indicado ao Oscar® de melhor ator.

Às 20h, Preto ou Branco é sobre Elliot (Kevin Costner), um avô que cria sua neta Eloise (Jillian Estell) após a trágica morte de sua mãe. Tudo vai bem, mas os problemas começam quando Rowena (Octavia Spencer), a avó paterna da menina, exige a guarda de Eloise, dando início a uma disputa entre as duas famílias.

Em seguida, às 22h, No Olho Do Tornado mostra o poder da natureza ameaçando destruir tudo ao seu redor em um pequeno vilarejo. Algumas pessoas partem em busca da origem da pior tempestade da história enquanto outros correm para salvar vidas, como é o caso do corajoso Gary (Richard Armitage), que tenta resgatar seus filhos.

MAX

Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.

No dia 06 de agosto, o longa argentino No Fim do Túnel traz muito suspense para o canal. Joaquim (Leonardo Sbaraglia) é cadeirante e trabalha como engenheiro de computação no porão de sua casa. Para quitar algumas dívidas e se livrar da solidão, ele aluga um de seus quartos para Berta, uma stripper que se muda para lá com sua filha Betty. Em uma noite, enquanto trabalha no porão, Joaquim percebe que estão construindo um túnel debaixo de sua casa.

A estreia do dia 20 é Fuga para a Liberdade, em que Ricky (Julian Dennison), um órfão criado na capital e amante de hip-hop, começa uma vida nova com uma família adotiva na zona rural da Nova Zelândia. Quando uma tragédia ameaça separá-lo de sua nova família, Ricky e seu tio Hec (Sam Neill) decidem forjar uma fuga e se escondem em uma floresta. A fuga desencadeia uma caçada nacional, já que os serviços sociais dizem que o garoto, na verdade, foi sequestrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: