Heavy Metal Machines contará com dublagem de Detonator

Por Nerd Start
Em Games
ago 3rd, 2017
0 Comentários
167 Views

A veterana desenvolvedora brasileira de games, Hoplon, acaba de anunciar que Detonator, interpretado pelo humorista, ator e músico Bruno Sutter, será o narrador da versão em português de Heavy Metal Machines, jogo multiplayer online de batalha veicular free-to-play que está disponível em beta aberto no Steam com textos em português, inglês, espanhol, francês, alemão e russo. Heavy Metal Machines também pode ser jogado com a narração em inglês de Larry Huffman, que ficou eternizado por ser a voz do game Rock N’ Roll Racing na década de 90.

“Estamos muito empolgados em disponibilizar uma versão dublada em português. O estilo musical do Detonator, o Heavy Metal, combina perfeitamente com o game Heavy Metal Machines, mas temos certeza que não só os fãs de rock vão curtir o resultado, pois Sutter é um artista multimídia e altamente profissional”, diz Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon.

Para Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento de Heavy Metal Machines, convidar Larry Huffman para a narração em inglês e Bruno Sutter para a versão em português foram decisões acertadas. “Larry Huffman marcou toda uma geração de jogadores nos anos 90 com a narração de Rock N’ Roll Racing, game que nos inspirou para desenvolvermos Heavy Metal Machines, e temos certeza que a participação do Detonator também será lembrada com carinho por muito tempo. Agora podemos dizer que Heavy Metal Machines conta com um ícone dos games e um ícone do Heavy Metal brasileiro”.

Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado de graça em www.goo.gl/2Dzngy. Para acompanhar as novidades do game, acesse www.heavymetalmachines.com/.

Detonator, o filhinho do Deus Metal Humorista, ator e músico brasileiro, Bruno Alexandre Sutter de Lima, 38, ficou famoso ao participar do extinto programa da MTV, Hermes e Renato. No humorístico, Sutter interpretava diversos personagens, sendo Detonator, o filhinho do Deus Metal, o de maior sucesso. Ao lado de sua banda Massacration, Detonator realizou diversos shows de rock pelo Brasil. Também já fez parte do elenco do programa Legendários, da TV Record. Por duas vezes, em 2014 e 2015, conquistou o prêmio de Melhor Vocal Masculino Nacional promovido pelo site de rock Whiplash. Também foi indicado ao prêmio APCA 2017 como melhor radialista de São Paulo. Atualmente, Sutter apresenta o programa Bem Que Se Kiss, na rádio Kiss FM, e participa dos principais eventos de games e cultura pop do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: