“Just Dance Tour” coloca Recife para dançar neste domingo (30)

No próximo domingo, 30 de julho, a Arena de Pernambuco, em Recife, será palco de uma competição bem diferente dos grandes jogos de futebol que o estádio está acostumado a receber. A Ubisoft, em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga, realizam durante o “Domingo na Arena” a segunda etapa regional do Just Dance Tour, um torneio nacional de Just Dance que percorrerá cinco capitais do Brasil e levará o melhor just dancer do país para disputar a Copa do Mundo do game, que acontecerá em Paris, na França, no início de 2018.

Para participar da etapa de Recife do Just Dance Tour, os interessados devem ser maiores de 13 anos e se inscrever, gratuitamente, no próprio local da competição, das 8h às 11h, quando o palco estará liberado para o público se divertir à vontade com Just Dance e encontrar o bicampeão mundial do jogo Diegho San, que irá ao “Domingo na Arena” para acompanhar as disputas. Entre 11h e 14h, acontece a fase classificatória, em que todos os inscritos se apresentam em busca de uma das 16 melhores pontuações do dia e uma vaga nas finais, que serão realizadas a partir das 14h30 em sistema de melhor de três. Tanto o vencedor regional da competição quanto o vice garantem lugar na final nacional, em São Paulo, e terão os custos de passagens aéreas e hospedagens cobertos pela Ubisoft.

Antes de chegar a Recife, o Just Dance Tour passou por Fortaleza/CE. Em breve, será realizado em Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP – que também receberá a grande final.

Mais informações sobre o Just Dance Tour e todas as novidades sobre as etapas regionais da competição podem ser encontradas na página oficial do Just Dance Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/justdancebra/.

Serviço – Just Dance Tour no “Domingo na Arena”

Quando: Domingo (30/07)
Horário: Das 9h às 17h
Onde: Arena de Pernambuco – Arena Rua Deus é fiel, s/nº – São Lourenço da Mata – Recife/PE
Quanto: Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *