Children of Ether ganha trailer completo

Depois do teaser trailer a Crunchyroll começou finalmente a exibir o trailer completo de Children of Ether, um projeto anime resultado da colaboração com LeSean Thomas (Cannon Busters, The Boondocks).

Children of Ether segue Rhonda, uma mulher com um passado sombrio e um poder misterioso, que é perseguida por um assaltante desconhecido após a morte do seu pai. Ajudada apenas por um par de órfãos, Rhonda viaja através de uma metrópole distópica em decomposição povoada por incursores, gangues e o sobrenatural. Enquanto se esforça para sobreviver neste duro emaranhado urbano, ela encontra amigos e inimigos e procura respostas sobre este poder, “The Ether”, que está a despertar dentro dela.

Com animação pela Yapiko Animation a direção é de LeSean Thomas (Cannon Busters, The Boondocks e o design de personagens é de Hiroshi Shimizu (Michiko & Hatchin).

A Crunchyroll vai exibir a estreia da animação em 300 salas de cinemas americanas a 26 de Julho juntamente com os 3 primeiros episódios de Mahotsukai no Yome / The Ancient Magus’ Bride.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *