Baseado no manga de Yasuhiro Nightow, Kekkai Sensen & Beyond ganha seu trailer

Revelado o primeiro trailer de Kekkai Sensen & Beyond (Blood Blockade Battlefront & Beyond), a segunda temporada anime de Kekkai Sensen (Blood Blockade Battlefront) baseada no manga de Yasuhiro Nightow (Trigun) que vai estrear nas TVs japonesas em Outubro de 2017.

Kekkai Sensen & Beyond vai ser formada por 12 episódios que serão da responsabilidade do mesmo staff da primeira temporada com duas alterações importantes. Embora a animação se mantenha pelo estúdio Bones, a direção passou de Rie Matsumoto (Kyousogiga, Heartcatch Precure!) para Shigehito Takayanagi (Dagashi Kashi, Galaxy Angel, World God Only Knows) e o argumento passou para Yasuko Kamo (Dagashi Kashi).

Quanto à história do manga, abriu sobre a cidade de Nova York um brecha entre a Terra e os submundos, prendendo os nova-iorquinos e criaturas de outras dimensões numa bolha impenetrável. Eles viveram juntos por anos, num mundo de loucos. Agora, alguém está ameaçando romper a bolha e um grupo de super-humanos está a trabalhar para impedir que tal aconteça.

A primeira temporada estreou em Abril de 2015 e foi formada por 12 episódios. Curiosamente o 12º e último episódio após um adiamento foi exibido a Outubro de 2015.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *