Areá de comentários do Instagram recebe atualização

Se você já tentou usar a área de comentários do Instagram, provavelmente notou que o recurso funciona de uma forma meio bagunçada, porque os comentários não ficam ordenados e você só recebe notificação de resposta se outra pessoa te marcar na frase. Mas a rede social parece ter percebido esses problemas e finalmente começou a dar um jeito nisso.

Na última terça-feira, 27, o Mashable descobriu que a empresa passou a testar uma pequena reformulação que organiza as conversas num formato “aninhado”, que é um padrão adotado também pelo Facebook.

Isso significa que, quando a pessoa responder a um comentário, o que ela escrever ficará imediatamente abaixo do comentário original. Se outro usuário acrescentar uma resposta, esta será posicionada abaixo também.

O esquema muda caso seja feito outro comentário na foto que esteja fora dessa conversa, porque, neste caso, ele aparecerá de forma independente no post.

A reorganização apareceu como teste para a versão do aplicativo para Android e o Instagram não se pronunciou sobre quando (ou se) pretende levá-la a todos os usuários.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *