Telecine Play celebra o Dia dos Namorados

Por Nerd Start
Em Séries & TV
jun 9th, 2017
0 Comentários
73 Views

Por conta do Dia dos Namorados, o Telecine Play atualizou as definições de romantismo do seu catálogo e destaca uma lista para celebrar o amor de toda forma.

A plataforma online vai disponibilizar dez produções imperdíveis e apaixonantes  como Casamento Grego 2, Simplesmente Complicado, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, Garota Dinamarqueza, Que Mal Eu Fiz a Deus?, Noiva em Fuga, Nunca Fui Beijada, Sob o Sol da Toscana, O Amor Não Tira Férias e Cartas Para Julieta.

#DiadosNamoradosnoTelecinePlay

Casamento Grego 2 – Toula e Ian continuam casados e têm uma filha adolescente, Paris, que está cansada da intromissão da família em sua vida, planeja fazer faculdade em outra cidade. Ao mesmo tempo, os Portokalos descobrem que uma união da família não foi oficializada e se preparam para mais um casamento grego.

Simplesmente Complicado – Jane e Jake já estão divorciados há dez anos. Um encontro casual durante a formatura do filho do casal os reaproxima, dando início a um novo relacionamento entre os dois. O problema é que Jake está casado com outra mulher e Jane está se interessando por seu arquiteto.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho – Leonardo é um adolescente cego que vê a vida mudar com a chegada de Gabriel ao colégio. O jovem precisa lidar com o ciúme da melhor amiga, a superproteção da mãe e também com os inesperados sentimentos que o recém-chegado desperta nele.

A Garota Dinamarquesa – O filme é inspirado na história real do pintor dinamarquês Einar Mogens Wegener, que vive em Copenhagen, na década de 20, ao lado da mulher, a também artista plástica Gerda Wegener. O relacionamento amoroso entre os dois evolui, enquanto Einar se descobre como mulher, até submeter-se a uma pioneira e arriscada cirurgia de mudança de sexo e tornar-se definitivamente Lili Elbe.

Que Mal Eu Fiz a Deus? – Claude e Marie Verneuil têm quatro filhas. Por serem católicos e muito conservadores, eles não ficam felizes quando três delas se casam com homens de diferentes religiões: um muçulmano, um chinês e um judeu. Mas ainda resta uma esperança, a filha caçula. Será que o futuro genro enfim atenderá as expectativas do casal?

Noiva em Fuga – As fracassadas tentativas de casamento de Maggie Carpenter foram parar na coluna do jornalista Ike Graham (Richard Gere). Além da frustração de ter deixado mais um noivo no altar, Maggie fica furiosa em ter o jornalista atrás dela. Mas ela não esperava se apaixonar por ele.

Nunca Fui Beijada – Com apenas 25 anos, Josie já é uma das editoras de um importante jornal. A pedido de seu chefe, ela precisa se passar por uma estudante para fazer uma reportagem em seu antigo colégio. De volta ao ambiente escolar, ela relembra a época em que era nerd e nada popular.

Sob o Sol da Toscana – Nessa divertida comédia romântica, Frances embarca em um tour pela Toscana após terminar um relacionamento e decide comprar uma propriedade por lá. No meio dessa grande mudança, ela acaba conhecendo alguém que vai mudar a sua vida.

O Amor Não Tira Férias – Iris escreve para uma coluna sobre casamentos em Londres e descobre que o homem que ama está prestes a se casar. Em Los Angeles, Amanda descobre que o namorado a trai. Em um site de intercâmbio de casas, elas entram em contato e combinam a troca, que trará mudanças para a vida de ambas.

Cartas Para Julieta – Sophie é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo, Victor. Lá, a moça descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde às correspondências. Para sua surpresa, a remetente resolve aceitar o seu conselho da carta e viaja para procurar Lorenzo, homem por quem se apaixonou na juventude. Envolvida com a história e com a missão de unir o casal, Sophie descobre que Claire não será a única a encontrar o seu Romeu nessa viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: