Jogo brasileiro lança site com countdown misterioso

A Among Giants, produtora brasileira de jogos digitais, anuncia contagem regressiva de dez dias para divulgar mais novidades sobre o Distortions, jogo que está sendo desenvolvido há 8 anos.

Distortions é um jogo single-player que se baseia na superação de experiências passadas, sobretudo de relacionamentos. Misturando música com muito suspense e drama, o jogo se passa em um estranho lugar onde o tempo parece estar parado e promete mais de 15 horas de experiência.

Em Distortions, o jogador estará em uma aventura onde as músicas são suas armas e os relatos de páginas de um diário, seu guia. O jogador irá controlar a Garota pelos mais diversos lugares como montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos e até mesmo o mar, e usar o poder das músicas aprendidas para moldar o mundo ao seu redor, criando pontes, explosões e barreiras.

Ritmo e gameplay modular

A jogabilidade em Distortions terá inúmeras quebras e nuances, que ajudam a transmitir melhor o sentimento e a história do jogo. Embora a maior parte do jogo aconteça em terceira pessoa, existirão momentos em primeira pessoa e no estilo sidescrolling. Além disso, os capítulos também são modulares, divididos em mundo aberto, outros mais lineares, momentos contemplativos e outros que vão exigir mais habilidades para superar desafios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *