Trailer revela estreia de Action Heroine Cheer Fruits

Por Nerd Start
Em Otaku
maio 22nd, 2017
0 Comentários
101 Views

O site oficial da série anime original Action Heroine Cheer Fruits começou a exibir um novo trailer onde revela que a estreia nas TVS vaia contecer a 7 de Julho de 2017.

A animação é da responsabilidade do estúdio Diomedea (Squid Girl, Akuma no Riddle), a direção é de Keizou Kusakawa (Magical Girl Lyrical Nanoha The MOVIE 1st, Kan Colle), o argumento é de Naruhisa Arakawa (Kingdom, Twin Star Exorcists) e o design de personagens é de Naomi Ide (Kan Colle, The Lost Village).

Action Heroine Cheer Fruits segue as aventuras de Misaki Shirogane e as suas amigas à medida que elas tentam revitalizar a sua cidade natal ao transformarem-se em “heroínas locais” e organizar eventos para atrair atenção para a área.

Quanto a seiyuu temos:

M.A.O como Misaki Shirogane, uma estudante do terceiro ano do ensino médio, nascida a 9 de agosto. Ela gosta de viajar para “power spots” que supostamente revigoram aqueles que os visitam. Ela é filha de uma família proeminente em Hinano e uma atleta homenageada bem como a estrela e presidente do conselho estudantil. Ela trabalha arduamente, mas sofre de má sorte cronica e consequentemente não consegue colher o melhor dos seus esforços.

Haruka Shiraishi como Kanon Shimura, uma estudante de segundo ano, nascida a 6 de junho. Ela competiu ferozmente com An Akagi na ginástica desde a escola secundária. Ela vive para derrubar Akagi e é muito consciente em demonstrar isso.

Moe Toyota como Hatsuri Momoi, uma estudante do primeiro ano, que nasceu a 20 de Setembro. É a filha de um proprietário de uma companhia da construção com laços profundos à família Shirogane. Ela é um membro do clube de teatro. Ela cresceu em locais de construções pelo que o seu exterior delicado e bonito desmente sua personalidade teimosa. Ela tem uma tendência a não olhar antes de saltar, e não parar quando começa com algo.

Haruka Ishida como Yūki Aoyama, uma estudante do segundo ano, nascida a 1 de novembro. Ela gosta de ir ao karaokê sozinha. Ela é filha de uma esteticista que é membro de um famoso grupo de ídolos. Ela voltou para Hinano por uma certa razão. Ela destaca-se a cantar e dançar, e coloca tudo em praticar, mas a sua personalidade silenciosa leva as pessoas a preocupar-se com ela. Ela é a irmã gêmea de Genki.

Haruka Ishida como Genki Aoyama, uma estudante de segundo ano, nascida a 1 de novembro. Ela é filha de uma esteticista que gosta de editar vídeos. Ela é uma menina com óculos que é um membro do clube de computadores. Ela já teve sonhos em ser uma ídolo com a sua irmã Yūki, mas desistiu quando feriu a perna num acidente. Em vez disso, ela voltou os seus esforços para I.T. Ela é irmã gémea de Yūki, e às vezes fica irritada com ela.

Yūki Hirose como Mana Midorikawa, uma estudante do segundo ano, nascida a 8 de abril. Ela gosta de cosplay. Ela é a única filha de uma família que mantém um santuário famoso em Hinano. O seu passatempo de cosplay permite que ela vista trajes para shows de heroínas.

Miku Itō como Akagi, uma estudante de segundo ano, nascida a 5 de março. Ela gosta de obras tokusatsu. É a filha de um médico e de uma enfermeira, e é um membro constantemente ausente do clube da ginástica da sua escola. Ela herdou o seu desejo ingénuo e forte de ajudar os outros como um herói dos seus pais, que trabalham num hospital. Ela é extremamente atlética e consegue concentrar-se bem, o que lhe valeu um grau de fama na ginástica, mas por alguma razão, ela ainda está constantemente ausente da prática de ginástica.

Rie Murakawa como Roko Kuroki, uma estudante de terceiro ano, nascida a 14 de outubro. Ela é uma amiga íntima de Misaki, e trabalha com ela como vice-presidente do conselho estudantil. Ela é considerada muito confiável. Ela gostaria de ajudar mais Misaki, mas ela tem problemas em se expressar.

Erii Yamazaki como Mikan Kise, uma estudante de segundo ano, nascida a 3 de dezembro. Ela gosta de ler e foi membro do clube de cheerleading. Ela prometeu deixar a sua irmã mais nova ver um dos seus eventos um dia. Ela é atenciosa e funciona bem com crianças. Ela inadvertidamente assumiu a responsabilidade ou se voluntariou para muitas coisas, mas na sua cabeça ela arrepende-se.

fonte.: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: