Razer lança periféricos temáticos ao jogo ‘Destiny 2’

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia parceria com a Bungie, um dos estúdios mais respeitados do mercado de games e desenvolvedor de ‘Destiny 2’, jogo que será lançado ainda este ano pela Activision para Xbox One, Playstation 4 e PC. Pela parceria, a Razer desenvolverá uma linha temática de periféricos –Razer Destiny 2–, composta pelo Razer Deathadder Elite, o mouse mais preciso já fabricado, pelo teclado Razer Ornata Chroma, que combina a sensibilidade do teclado mecânico com o conforto das teclas de membrana, pelo headset Razer ManO’War Tournament Edition, compatível com todas as plataformas gamers, e pelo Razer Goliathus Speed, referência entre os mousepads do mercado.

“Estamos muito empolgados em criar junto com a Razer uma linha de periféricos premium que os fãs de Destiny 2 e de jogos de tiro irão adorar”, disse Jim McQuillan, diretor criativo, de marketing e marca da Bungie. “A equipe de desenvolvimento trouxe algumas ideias para adaptar o conceito artístico de Destiny com os equipamentos de alta performance da Razer, dando aos jogadores novas maneiras de customizar sua experiência no jogo”, completa.

Destiny 2 é a sequência de Destiny, jogo que estabeleceu recordes como a nova franquia de games mais vendida na história em seu lançamento.

“Este é um dos jogos mais aguardados do ano”, disse Min-Liag Tan, cofundador e CEO da Razer. “A inovação e profundidade de Destiny é notável e estamos honrados em lançar periféricos para essa franquia”.

A linha de periféricos Razer Destiny 2 chegará ao mercado mundial em setembro pelo site www.razerzone.com. Ainda não há a data de chegada dos produtos ao Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *