Temporada de Black Magic: Homens de Vivica chega ao final nesta sexta!

Por Nerd Start
Em Séries & TV
maio 16th, 2017
0 Comentários
139 Views

Abaixo você pode conferir os grandes destaques do canal Lifetime durante período de 22 a 28 de maio.

Destaques de 22 a 28 de maio

22/5, segunda-feira, 22h

No episódio de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, um teste anti-dopping atrapalha os planos de Amanda 

Na esteira do sucesso da franquia Pequenas Grandes Mulheres (originalmente de Los Angeles) e seus spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: NY e Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, o Lifetime apresenta a versão do reality ambientada no Texas. Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas) (imagem) mostra com riqueza de detalhes a vida de um novo grupo de jovens e vibrantes amigas.

Bri Barlup, de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, mudou-se para Dallas, com sua melhor amiga Emily Fernandez, após enfrentar momentos difíceis. Agora, as duas estão prontas para agitar com um novo grupo de pequenas grandes amigas: Amanda Loy, Asta Young, Caylea Woodbury e Tiffani Chance.

Em Direito de recusar, Tiffani faz uma cara reivindicação a Caylea e o conflito entre colegas de quarto parece interminável. Amanda está se preparando para uma competição de fisiculturismo, mas um teste antidoping a pega de surpresa. Além disso, uma festa termina em desastre.

22/5, segunda-feira, 23h20 

Graça aprende a instalar tomadas e a dançar tango, no inédito de Mulher de Fases

Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote de Mulher de Fases, a divertida série brasileira em 13 episódios. Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolve com vários tipos esquisitos de pretendentes e acaba adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobre que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relaciona com dois homens diferentes e muda sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transforma em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebe ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprova as atitudes da filha e faz de tudo para que ela volte com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desiste de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

No sexto episódio, Um senhor e um faz-tudo, Graça conhece um senhor solitário e um mecânico faz-tudo. Entre instalar tomadas e aprender tango, Graça com certeza aprontará mais uma.

23/5, terça-feira, 22h50

Especial investiga a curta vida e a morte trágica da estrela da música Aaliyah

Em formato de documentário, o especial Além das Notícias: Aaliyah (Beyond the Headlines: Aaliyah), que o Lifetime exibe terça-feira, investiga a trajetória de vida da cantora e estrela pop, considerada a princesa do R&B (Rhythm & Blues). Aaliyah começou sua carreira com apenas 12 anos. Compositora, dançarina, modelo, atriz e produtora, ela atuou em dois filmes e lançou três álbuns. Por seu trabalho, recebeu cinco indicações ao Grammy.

Aaliyah faleceu em 2001, aos 22 anos, vítima de um acidente de avião. Este especial de uma hora de duração aborda os principais fatos de sua vida, com ênfase em sua trágica morte.

23/5, terça-feira, 23h40

Lifetime Movies exibe a produção original Aaliyah – Princesa do R&B, cinebiografia da cantora e atriz 

Antes de Beyoncé e Rihanna, existiu o ícone mundial Aaliyah. Este filme original Lifetime Movies, Aaliyah – A Princesa do R&B (imagem) acompanha a jornada da cantora inspiradora e bonita, desde o começo de sua carreira até os desafios que ela teve de enfrentar para tornar-se a Princesa do R&B. No auge de sua popularidade, aos 22 anos, sua vida foi tragicamente interrompida por um acidente de avião, nas Bahamas.

Ainda hoje, Aaliyah mantém um legado como a décima artista mais famosa de R&B dos últimos 25 anos pela revista Billboard e uma das cantoras mais bem-sucedidas do mercado fonográfico da história – seus três álbuns juntos venderam milhões de cópias em todo o mundo. Ela ainda estrelou os filmes Romeu Tem Que Morrer (Romeo Must Die), com Jet Li, e A Rainha dos Condenados (Queen of The Damned), inspirado em uma obra de Anne Rice. 

Aaliyah – A Princesa do R&B (Aaliyah – The Princess of R&B, 2014, EUA)
Gênero: Biografia, drama
Direção: Bradley Walsh
Elenco: Alexandra Shipp, Rachael Crawford, Sterling Jarvis, A.J. Saudin, Lyriq Ben, Anthony Grant, Izaak Smith, Elise Neal, Chattrisse Dolabaille, Clé Bennett

ESTREIA – 24/5, quarta-feira, 22h

Produção original inédita O Segredo das Meninas traz mistério para a faixa Lifetime Movies 

Nesta quarta, o Lifetime estreia o filme original O Segredo das Meninas (imagem), baseado no livro Wait Till Helen Comes, de Mary Downing Hahn. Na trama, a jovem Molly (Sophie Nélisse), de 14 anos, e sua família se mudam para uma antiga e sombria igreja no campo. Sua meia-irmã Heather (Isabelle Nélisse) entra em contato com o fantasma desesperado de uma jovem, que assombra o lugar em busca de ajuda.

Molly e seus irmãos descobrem um túmulo antigo no quintal da propriedade, com as iniciais H. E.H. Então, após notar a estranha obsessão de Heather pelo túmulo, a adolescente percebe que terá de salvar sua irmã antes que seja tarde demais. 

O Segredo das Meninas (Little Girl’s Secret, 2016, EUA)
Gênero: Crime
Direção: Dominic James
Elenco: Maria Bello, Callum Keith Rennie and Sophie Nélisse

*Representação no sábado, dia 27/5, às 22h

26/5, sexta-feira, 22h 

No episódio inédito de Bring It!, Miss D leva as Dancing Dolls a um show da Beyoncé

Bring It! (imagem) é o reality do Lifetime que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta quarta temporada, Miss D tenta incentivar suas bailarinas a sonharem alto e, agora que se aproxima o momento da graduação delas, busca a ajuda de um novo instrutor de balé para prepará-las para a audição mais importante de suas vidas. O prêmio: uma bolsa de estudos para realizar um estágio no Broadway Dance Center.

No episódio desta sexta, Miss D e Beyoncé, as Dancing Dolls precisam desesperadamente de uma vitória para se recuperar dos últimos resultados. Que melhor fonte de inspiração que ir a um show da Beyoncé? Além disso, as garotas vão ter uma noite bem extravagante.

FINAL DE TEMPORADA – 26/5, sexta-feira, 22h50

Temporada de Black Magic: Homens de Vivica chega ao final nesta sexta, com a esperada estreia em Las Vegas 

O Lifetime acompanha passo a passo o processo de casting e produção de um inovador espetáculo musical em Las Vegas, estrelado por bailarinos exóticos, sob a visão da atriz e empresária Vivica Fox, em Black Magic: Homens de Vivica (Vivica’s Black Magic) (imagem).

Vivica está colocando em jogo seu nome, seu dinheiro e sua reputação para proporcionar um espetáculo que seja inesquecível para as mulheres. Com a ajuda de suas amigas Eurika e Kiana, ela faz testes com centenas de homens sensuais até escolher um grupo de elite formado por oito bonitões, dispostos a realizar os movimentos certos e obter um lugar nesse cobiçado espetáculo, no melhor estilo “Clube das Mulheres”: Michael “Bolo” Bolwaire, Alvester Martin, Jonathan “Heat” Martínez, Greg “White Chocolate” Jackson, Mike “Profit the Problem” Strong, Steven “Charm” Beck, Andrew “Penetration” Williams e Christian “Slo-Motion” Dennis.

No entanto, como em muitas áreas do entretenimento, surgirão rivalidades entre os selecionados. Mas os garotos deverão deixar seus egos e dramas pessoais de lado, e dar tudo de si para fazer a mágica acontecer. Será que Vivica conseguirá tirar o melhor desse grupo e atingir o objetivo máximo do Black Magic, o de fazer do espetáculo o mais importante de Las Vegas?

No último episódio da temporada, A magia de Las Vegas, antes do show mais importante, os dançarinos se excedem nas celebrações. O último ensaio em Las Vegas se transforma em um pesadelo quando Penetration se machuca e Vivica precisa lutar contra o tempo para que Black Magic esteja à altura das expectativas.

28/5, domingo, 20h20

Em especial inédito de Dance Moms, as irmãs Maddie e Mackenzie relembram seus momentos mais marcantes

Dance Moms (imagem), a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

A vida de Abby está repleta de mudanças: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe ‘mini’, que pode lhe devolver o título nacional.

No episódio Especial – O adeus de Maddie e Mackenzie, antes de sair completamente, Maddie e Mackenzie falam com Abby sobre a sua experiência na academia e na série. Além disso, elas revivem seus melhores e piores momentos, e respondem às perguntas mais difíceis. O que o futuro reservará para as irmãs Ziegler?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: