A&E e HISTORY – Destaques de 15 a 21 de maio

Por Nerd Start
Em Séries & TV
maio 11th, 2017
0 Comentários
129 Views

Abaixo você pode conferir todos os grandes destaques da programação dos canais A&E e HISTORY durante os dias 15 a 21 de maio.

ESTREIA – 15/5, segunda-feira, 20h50

A&E estreia Barrados na Fronteira: Estados Unidos nesta segunda FOTO ACIMA!!

Criado a partir do sucesso da série Barrados na Fronteira, que mostra o cotidiano dos agentes canadenses, Barrados na Fronteira: Estados Unidos (Border Security: America’s Frontline) chega à tela do A&E nesta segunda. A nova produção acompanha de perto o trabalho dos agentes da Aduana e de Proteção da Fronteira dos Estados Unidos enquanto inspecionam as cargas com as quais os viajantes tentam entrar no país pelas diferentes fronteiras terrestres, aéreas e marítimas.

Esses oficiais de imigração têm a árdua tarefa de identificar diariamente viajantes ilegais, armas e contrabando. Para eles, a rotina entediante simplesmente não existe.

No episódio de estreia, um holandês quer tirar proveito de sua viagem aos EUA. Enquanto em Washington, outro viajante sofre um caso de “erro de identidade”.

Em seguida, no segundo episódio da dobradinha, um pacote proveniente da China deixa os oficiais da imigração do aeroporto de Detroit desconfiados. Qual será seu conteúdo?

16/5, terça-feira, 20h

Steve começa a reconhecer o que sente por Megan, no inédito de Minha Vida Com Síndrome de Down

Vencedora de um prêmio Emmy de Melhor Reality Estruturado e homenageada pela Television Academy Honors, Minha Vida com Síndrome de Down (Born This Way), que mostra a vida de um grupo de jovens adultos com a síndrome, está no ar em sua segunda temporada.

A produção acompanha as histórias de sete jovens do sul da Califórnia junto com seus familiares e amigos: Rachel (33 anos), que trabalha em uma companhia de seguros e sonha em se casar; Sean (22), excelente jogador de golf, esportista e destruidor de corações; John (29), apaixonado pela música e pelo rap, nascido para entreter; Steven (25), um aficionado por cinema que trabalha lavando pratos em um estádio de beisebol em Anaheim, Califórnia; Cristina (26), uma doce e compassiva jovem que trabalha em uma escola secundária e adora o noivo com quem mantém um relacionamento há mais de quatro anos; Megan (23), empreendedora de moda que criou uma marca de roupas e também quer concretizar o sonho de ser produtora de cinema; e Elena (29), uma grande cozinheira que abraça a vida, encantada por dançar e escrever poesia.

No episódio desta terça, Ah, bebê!, enquanto Megan aprende que cuidar de um bebê não tem nada a ver com o que tinha imaginado, e Steven deve reconhecer o que sente por ela.

16/5, terça-feira, 20h50

Principal gangue de presos elimina um de seus integrantes, no episódio inédito de Segurança Máxima

O reality Segurança Máxima (Behind Bars: Rookie Year) está de volta ao A&E, em sua segunda temporada. Com alto desgaste e uma escassez constante de agentes, a série acompanha uma classe de novos oficiais de correção no sistema prisional da Califórnia e no Departamento Correcional do Novo México, assim que eles começam seu período de 60 dias de estágio. Segundo a estatística, somente um em cada quatro agentes consegue suportar os primeiros dois meses.

Segurança Máxima acompanha o desenvolvimento de personagens ao longo da temporada, e, a cada episódio, destaca uma nova tarefa que eles enfrentarão pela primeira vez. Essas tarefas podem incluir a execução de uma busca de células de membros suspeitos de gangues ou separar uma briga entre traficantes rivais. Eles estarão vigiando alguns dos criminosos mais violentos do país enquanto se ajustam à vida atrás das grades.

No episódio A lei do mais forte, prisioneiros e oficiais são iguais na prisão: apenas os mais fortes sobrevivem. A gangue SNM eliminou um de seus integrantes e Lilly é enviada à cena do crime.

18/5, quinta-feira, 23h15

Dr. Jason decide defender o noivo de uma socialite assassinada, no episódio inédito de BULL 

Brilhante, impulsivo e encantador, Dr. Bull é um psicólogo e mestre manipulador supremo, combinando como ninguém a psicologia, a intuição humana e os dados da mais alta tecnologia para chegar ao fundo da mente dos jurados, advogados, testemunhas e acusados em cada um dos casos em que atua. Esse é o mote da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly (NCIS) como Dr. Jason Bull, atração exclusiva do A&E.

BULL é inspirada no começo de carreira do doutor, escritor best-seller e apresentador de TV Dr. Phil McGraw (que se tornou conhecido ao participar do programa de Oprah Winfrey a ponto de conquistar o seu próprio programa de TV), fundador de uma das empresas mais bem-sucedidas de assessoria e preparação jurídica.

Em sua empresa Trial Analysis Corporation, Bull conta com uma equipe notável de especialistas que o ajudam na tarefa de dar forma, até o último detalhe, às narrativas de seus clientes submetidos a julgamentos. São eles: seu engenhoso ex-cunhado Benny Colón, interpretado por Freddy Rodríguez (The Night Shift, Six Feet Under, Ugly Betty), um advogado que atua como defensor nos julgamentos simulados pela própria empresa; Marissa Morgan, protagonizada por Geneva Carr (Law and Order: Criminal Intent), uma especialista em neolinguística do Departamento de Segurança Nacional; a ex-detetive do Departamento de Polícia de Nova York Danny James, interpretada por Jaime Lee Kirchner (Necessary Roughness, Mercy), uma investigadora dura e altamente confiável; a hacker Cable McCrory, protagonizada por Annabelle Attanasio (The Knick), uma millenial arrogante, encarregada de coletar toda a informação cibernética possível; e Chuck Palmer, interpretado por Chris Jackson (Oz, The Good Wife, Moana), um estilista e ex-jogador de futebol americano, a cargo de tudo relacionado com o aspecto visual e estético dos clientes no momento do julgamento.

Deste modo, enfrentando julgamentos de alto risco, com todas as probabilidades contra, a fórmula BULL – um notável conhecimento da natureza humana, três PhDs e uma equipe de primeira classe – gera as estratégias vencedoras para inclinar a balança em benefício de seus clientes.

Em Diga simplesmente a verdade, uma socialite é assassinada e seus pais tentam contratar Bull para processar seu noivo, mas ele prefere defender o rapaz. Além disso, Marissa, Cable e Danny tentam persuadir Chuck a deixá-los investigar um novo cara que ele quer namorar.

19/5, sexta-feira, 23h15

Grupo de montanhistas agora encara o desafio de descer até uma cachoeira, esta semana, em Sem Volta

O A&E apresenta Sem Volta, série brasileira de ação, carregada de suspense e drama. Na trama, um grupo de 11 montanhistas decide escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro. Aí começa a aventura, numa história repleta de perigos e mistério, em meio à natureza, em que todos lutarão pela própria sobrevivência.

Em 13 episódios, Sem Volta traz cenas de grande impacto, que vão testar os limites dos personagens e o coração do telespectador. O roteiro explora as reações humanas frente aos desafios da natureza e situações drásticas. Com idades entre 16 e 50 anos, os montanhistas embarcam em uma aventura e testarão suas habilidades. No entanto, uma sequência de erros e uma tromba d´água avassaladora fazem com que eles se percam e tenham de passar por uma verdadeira prova de sobrevivência. Na busca por manterem-se vivos, os personagens enfrentam também a natureza humana. E cada decisão a ser tomada pode ser fatal.

Na produção, atores conhecidos da TV brasileira, como Camila Rodrigues, Ângelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Heitor Martinez, Nicola Siri, Gustavo Leão, Cláudia Mauro, Silvio Guindane, Roger Gobeth, Guilherme Dellorto, Juliana Schalch, Mariana Molina, Rhaisa Batista e Ivone Hoffmann.

A série foi exibida em janeiro na TV Record, que coproduziu Sem Volta em parceria com o A&E e as produtoras Panorâmica e Chatrone. Pioneira no gênero no Brasil, a produção tem roteiro de Gustavo Lipztein e direção de Edgard Miranda. As filmagens duraram cerca de três meses, em locações nas cidades de Teresópolis, Petrópolis e Casemiro de Abreu, no Rio de Janeiro.

No nono episódio da série, os montanhistas seguem em frente, mas Sapo (Gustavo Leão) acaba ficando para trás sozinho. Yórdi (Silvio Guindane) escuta uma conversa de Claire (Cláudia Mauro) com Solis (Roger Gobeth) e começa a chantageá-lo. Suzana (Juliana Schalch) e Solis parecem estar cada vez mais próximos. Os montanhistas se deparam com mais um desafio: descer até uma cachoeira.

20/5, sábado, 0h

Participantes têm apenas 15 dias para se preparar para a cerimônia, no episódio de Casamento à Primeira Vista

Na terceira temporada de Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), o A&E oferece mais uma vez esta experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. E esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionaram, entre mais de 20 mil candidatos solteiros, os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos. Ao longo dos episódios, irão acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

No inédito Preparativos de casamento, os seis solteiros escolhidos pelos especialistas têm 15 dias de preparação para o casamento. Entre o pânico e a animação, os candidatos devem lidar com a incerteza de unir sua vida à de um completo desconhecido para sempre.

20/5, sábado, 22h30 

Em NCIS: Los Angeles, equipe precisa investigar o desaparecimento de um tenente da Marinha, no feriado de Natal 

Nos novos episódios da oitava temporada de NCIS: Los Angeles os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. Esta temporada é a última com a participação do ator Miguel Ferrer, que trouxe para a tela por muitos anos o personagem de Owen Granger, após sua morte inesperada em janeiro deste ano.

NCIS: Los Angeles é uma série dramática que mostra em detalhes os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A equipe tem a ajuda de Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de micro-vigilância até os veículos. A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

No episódio inédito Trazemos boas novas, a equipe tenta comemorar as Festas de final de ano, mas o jantar de Natal é interrompido pelo desaparecimento de um tenente da Marinha que trabalha com a NSA.

ESTREIA – 21/5, domingo, 18h

A&E Movies estreia O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas 

Neste domingo, o A&E estreia a terceira parte de uma das sagas de ficção científica de maior sucesso do cinema: O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas. A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a acontecer.

Na tentativa de eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam T-X, um novo ciborgue exterminador, em seu encalço. Para protegê-lo mais uma vez, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (Terminator 3: Rise of the Machines, 2003, EUA)

Gênero: ação

Direção: Jonathan Mostow
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Nick Stahl, Claire Danes, Kristanna Loken 

ESTREIA – 8/5, segunda-feira, 18h30

HISTORY prepara as pistas e liga os motores para a segunda temporada de A Garagem de Jay Leno

A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) retorna à tela do HISTORY, apresentada pelo lendário comediante e ex-anfitrião do “The Tonight Show”. Nos novos episódios desta segunda temporada, Jay Leno continuará ao volante dos modelos mais incríveis de automóveis e explorará o mundo do automobilismo quase como uma obsessão.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferecerá uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história colorida dos veículos e modelos escolhidos para esta temporada, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo.

Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são o ator Tim Allen, a lenda do rock Anthony Kiedis e o comediante Jerry Seinfeld, entre muitos outros.

No episódio de estreia, Supercarros, Jay testa alguns possantes e começa com seu passeio no Lamborghini de Robert Herjavec. O rapper e apresentador Nick Cannon explica por que dirige sua Ferrari em baixas velocidades. O comediante Alonzo Bodden vai passar por um teste de conhecimento sobre automóveis. E, finalmente, um olhar especial para o Koenigsegg, um carro esportivo sueco.

16/5, terça-feira, 21h

Explosão acidental em estrada causa baixas em unidade do exército, no inédito de Sobreviver Para Contar: Guerra

Sobreviver Para Contar: Guerra (The Warfighters) dá continuidade ao longa-metragem O Grande Herói (The Lone Survivor, 2013), dirigido por Peter Berg e estrelado por Mark Whalberg, sobre um fuzileiro das tropas de elite no Afeganistão.

A produção acompanha os reais homens das Forças Especiais enquanto revelam missões secretas perigosíssimas e atos heroicos por meio de recriações de alta qualidade e narrativas em formato de documentários.

No inédito Missão Breton, uma unidade de comando do exército estadunidense, que perseguia uma rede jihadista, enfrenta uma situação desesperadora quando seu veículo detona uma bomba na estrada. Os sobreviventes deverão lidar com a perda de seus companheiros e continuar com sua missão.

16/5, terça-feira, 23h35

Marcus Lemonis tem o desafio de salvar uma fábrica de relógios da Califórnia, no inédito de O Sócio

Marcus Lemonis retorna à tela do HISTORY com a quarta temporada de O Sócio (The Profit), e novamente sai em resgate de empresas que estão à beira da falência. A fórmula de Lemonis parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. Mas é difícil mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará algumas mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio dinheiro em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

No episódio inédito desta terça, Flex Watches: relógios, uma fábrica de relógios da Califórnia descuidou de seu design, sua marca e seus fins filantrópicos. Está à beira da falência, a menos que Marcus consiga devolver sua verdadeira essência.

18/5, quinta-feira, 21h 

Os 15 participantes restantes de Forças Especiais: Temporada no Inferno realizam exercícios de resgate e dissimulação

A série Forças Especiais: Temporada no Inferno (The Selection: Special Operations Experiment) acompanha 30 civis norte-americanos, que serão submetidos aos mais intensos desafios físicos e mentais de sua vida, por meio de técnicas de treinamento e avaliação das Operações Especiais dos Navy SEALs, que incluem os Boinas Verdes, os Rangers do Exército e outros ramos militares.

Após uma série de provas, serão identificados e selecionados aqueles que são capazes e estão dispostos a ir além dos limites do corpo e da mente. Não se trata de uma competição de uns com os outros, mas contra si mesmo.

A produção acompanha um grupo diverso de homens e mulheres entre 21 e 45 anos de idade em uma jornada épica de autodescobrimento, em que enfrentam seus maiores medos e testam seu instinto de sobrevivência. Os 30 civis serão orientados por seis veteranos com experiência em várias operações especiais: Marcus Capone, Ray Care e Sean Haggerty (Navy SEALs), Donnie Bowen e Bert Kuntz (Boinas Verdes), e Tyler Grey (Ranger do Exército).

No primeiro inédito de hoje, Homem na arena, os instrutores enviam os 15 participantes restantes para resgatar um piloto abatido, um exercício que visa testar o trabalho em equipe, bem como a liderança de um grupo seleto; e o instrutor Haggerty lidera a equipe em uma façanha inacreditável.

Em seguida, em Eliminando os fracos, em um exercício de discrição e dissimulação, os candidatos participam de uma espécie de jogo de esconde-esconde, em que têm a missão de se camuflar para se esconder e evitar que sejam localizados pelos instrutores.

19/5, sexta-feira, 23h35 

No inédito de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank têm de negociar raridades com dois irmãos 

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, seja em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

No episódio inédito desta sexta, Os irmãos pacotão, dois irmãos jogam melhor do que apenas um quando se trata de negociação, e Mike trata de salvar sua linha de fundo.

21/5, domingo, 20h 

Obras originais do artista M. C. Escher estão entre os artigos que chegam à loja, no episódio de Trato Feito 

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No episódio Trato surreal, Rick tem a oportunidade de comprar litografias originais do artista M.C. Escher, mas será que vai aproveitar a chance? Corey terá de decidir se compra ou não um modelo de diligência raro, enquanto Chum é colocado à prova com um detector de mentiras de brinquedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: