HISTORY estreia a segunda temporada de A Garagem de Jay Leno

Depois de uma primeira temporada de sucesso, a série A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) retorna à tela do HISTORY, apresentada pelo lendário comediante e ex-anfitrião do “The Tonight Show”. Nos novos episódios desta segunda temporada, Jay Leno continuará ao volante dos modelos mais incríveis de automóveis e explorará o mundo do automobilismo quase como uma obsessão.

Entre carros clássicos e automóveis superesportivos – e tudo os que os envolvem –, desta vez Jay Leno colocará o pé na estrada para descobrir os veículos mais emocionantes, estranhos e maravilhosos e, ao mesmo tempo, conhecerá as pessoas apaixonadas que os dirigem. Serão tão apaixonados por carros como ele?

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferecerá aos milhões de telespectadores latino-americanos uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história colorida dos veículos e modelos escolhidos para esta temporada, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo.

Seja contando a história de uma marca emblemática, testando o superesportivo mais recente ou investigando as últimas inovações automotivas, Jay não tem dúvida na hora de assumir qualquer volante – de um carro, moto ou caminhão – para assim narrar cada uma das histórias dos 12 episódios desta nova e emocionante temporada, que explorará ainda mais a profunda conexão emocional que as pessoas têm com seus automóveis.

Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são o ator Tim Allen, a lenda do rock Anthony Kiedis e o comediante Jerry Seinfeld, entre muitos outros. Além disso, Jay Leno vai revelar um dos grandes amores do ex vice-presidente dos EUA, Joe Bidden, um Corvette de 1967. E logo organizará uma corrida entre Bidden e o ex-secretario de Estado, Colin Powell.

No episódio de estreia, Supercarros, Jay testa alguns supercarros e começa com seu passeio no Lamborghini de Robert Herjavec. O rapper e apresentador Nick Cannon explica por que dirige sua Ferrari em baixas velocidades. O comediante Alonzo Bodden vai passar por um teste de conhecimento sobre automóveis. E, finalmente, um olhar especial para o Koenigsegg, um carro esportivo sueco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *