Remake de Amigas para Sempre e outros destaques chegam ao LIFETIME

Abaixo estão as principais atrações do Lifetime para o período de 8 a 14 de maio. Entre elas, destaque para a estreia do longa para TV Amigas para Sempre (remake do filme estrelado por Bette Midler e Barbara Hershey, de 1988) e da quarta temporada do reality Bring It!. Também no período, episódios inéditos de Mulher de Fases, Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, Black Magic: Homens de Vivica e Dance Moms.

Destaques de 8 a 14 de maio

8/5, segunda-feira, 22h

Churrasco ao estilo texano e um passeio no lago agitam episódio de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas 

Na esteira do sucesso da franquia Pequenas Grandes Mulheres (originalmente de Los Angeles) e seus spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: NY e Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, o Lifetime apresenta a versão do reality localizada no Texas. Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas) (imagem) mostra com riqueza de detalhes a vida de um novo grupo de jovens e vibrantes amigas.

Bri Barlup, de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, mudou-se para Dallas, com sua melhor amiga Emily Fernandez, após enfrentar momentos difíceis. Agora, as duas estão prontas para agitar com um novo grupo de pequenas grandes amigas: Amanda Loy, Asta Young, Caylea Woodbury e Tiffani Chance.

No episódio inédito Dallas, não Austin, Tiffani e seu namorado organizam um churrasco ao estilo texano para seus amigos e familiares. Bri decide convidar todo o grupo para passar o dia no lago, mas o encontro fica efervescente quando Tiffani conta a Caylea uma história perturbadora.

8/5, segunda-feira, 23h20 

Graça sai com um garoto de 17 anos e com um militar aposentado, no episódio inédito de Mulher de Fases

Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote de Mulher de Fases (imagem), a divertida série brasileira em 13 episódios. Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolve com vários tipos esquisitos de pretendentes e acaba adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobre que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relaciona com dois homens diferentes e muda sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transforma em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebe ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprova as atitudes da filha e faz de tudo para que ela volte com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desiste de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

No quarto episódio, Um major e um menor, Graça sai com um rapaz que vai fazer 18 anos e vira uma adolescente. Depois, envolve-se com um rígido major aposentado e adquire alguns trejeitos militares.

ESTREIA – 10/5, quarta-feira, 22h 

Lifetime estreia remake de Amigas Para Sempre, sucesso do cinema nos anos 80

Idina Menzel (Frozen), ganhadora de um Tony Award, e Nia Long (O Natal dos Amigos Indiscretos) protagonizam o longa que a faixa Lifetime Movies estreia nesta quarta-feira: Amigas Para Sempre (imagem). A produção original Lifetime é um remake do filme de 1988, estrelado por Bette Midler e Barbara Hershey. Esta adaptação é dirigida por Allison Anders – indicada ao Emmy Awards por Ring of Fire, sucesso do Lifetime, de 2013 – e traz novas versões das músicas Wind Beneath My Wings e The Glory of Love, além de outras canções gravadas especialmente para o filme.

A trama conta a história de duas garotas jovens que, apesar de terem estilos de vida bem diferentes, adquirem uma inesperada e duradoura amizade. CC (Idina Menzel) é uma cantora em busca de seus sonhos em Los Angeles, que é descoberta por um diretor, responsável por seu primeiro grande sucesso. Hillary (Nia) é a filha de um importante advogado de direitos civis, que luta para encontrar seu próprio destino. Apesar dos altos e baixos, a amizade entre as duas perdura por décadas.

Amigas Para Sempre (Beaches, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Allison Anders
Elenco: Idina Menzel, Nia Long, Daniel Letto
*Reapresentação sábado, 13/5, 22h

ESTREIA – 12/5, sexta-feira, 22h 

Miss D e as Dancing Dolls estão de volta ao Lifetime na quarta temporada de Bring It!

Bring It! (imagem) é o reality do Lifetime que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. E o canal estreia a quarta temporada da atração nesta sexta-feira. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta temporada, Miss D tenta incentivar suas bailarinas a sonharem alto e, agora que se aproxima o momento da graduação delas, busca a ajuda de um novo instrutor de balé para prepará-las para a audição mais importante de suas vidas. O prêmio: uma bolsa de estudos para realizar um estágio no Broadway Dance Center.

No primeiro episódio da nova leva de inéditos, Miss D se renova, na primeira competição do ano, Miss D enfrenta sua arquirrival, Neva, a Diva. Além disso, a equipe recebe ao extrovertido Brandon. Ele conseguirá ajudar Miss D a obter a vitória?

12/5, sexta-feira, 22h50

No episódio inédito de Black Magic: Homens de Vivica, Alvester e Profit avaliam se devem continuar no grupo 

O Lifetime acompanha passo a passo o processo de casting e produção de um inovador espetáculo musical em Las Vegas, estrelado por bailarinos exóticos, sob a visão da atriz e empresária Vivica Fox, em Black Magic: Homens de Vivica (Vivica’s Black Magic).

Vivica está colocando em jogo seu nome, seu dinheiro e sua reputação para proporcionar um espetáculo que seja inesquecível para as mulheres. Com a ajuda de suas amigas Eurika e Kiana, ela faz testes com centenas de homens sensuais até escolher um grupo de elite formado por oito bonitões, dispostos a realizar os movimentos certos e obter um lugar nesse cobiçado espetáculo, no melhor estilo “Clube das Mulheres”: Michael “Bolo” Bolwaire, Alvester Martin, Jonathan “Heat” Martínez, Greg “White Chocolate” Jackson, Mike “Profit the Problem” Strong, Steven “Charm” Beck, Andrew “Penetration” Williams e Christian “Slo-Motion” Dennis.

No entanto, como em muitas áreas do entretenimento, surgirão rivalidades entre os selecionados. Mas os garotos deverão deixar seus egos e dramas pessoais de lado, e dar tudo de si para fazer a mágica acontecer. Será que Vivica conseguirá tirar o melhor desse grupo e atingir o objetivo máximo do Black Magic, o de fazer do espetáculo o mais importante de Las Vegas?

Em Thunder versus Magic, à medida que a pressão no grupo aumenta, Alvester e Profit analisam os prós e contras de continuar dançando com Black Magic. Após um grande esforço, Vivica consegue a visita das duas maiores estrelas de dança exótica de Las Vegas. Terão algum conselho para os dançarinos?

14/5, domingo, 20h20

Mães e bailarinas se reúnem para lembrar momentos importantes, em episódio especial inédito de Dance Moms

Dance Moms (imagem), a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

A vida de Abby está repleta de mudanças: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe ‘mini’, que pode lhe devolver o título nacional.

No episódio Especial – Olá e adeus, uma reunião relembra as últimas performances de Melissa, Maddie e Mackenzie com a equipe e revive os acontecimentos dramáticos da temporada. Abby e as mães usam sua última chance para reclamar com Melissa pelo seu comportamento antes de despedirem-se dela para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *