Razer lança headsets intra-auriculares com Bluetooth e conector Lightning para iOS

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de expandir sua linha de áudio Hammerhead V2 com dois novos modelos de headset intra-auriculares, o Razer Hammerhead BT e o Razer Hammerhead para iOS. Em comum, os lançamentos têm a reconhecida qualidade Razer e características ideais para usuários que buscam praticidade, mobilidade e qualidade de som.

Hammerhead BT

Projetado para entregar um som limpo e sem ruídos, o Razer Hammerhead BT é um headset sem conectores, com sistema Bluetooth 4.1 e tecnologia codec Qualcomm aptX para baixa latência e excelente qualidade de áudio. X O Razer Hammerhead BT permite que os usuários de dispositivos móveis curtam suas músicas e atendam suas ligações com muita comodidade e por longas jornadas, já que sua bateria tem autonomia de até oito horas.

O Razer HammerHead BT tem um microfone e um controle remoto no fio e é compatível com os dispositivos iOS e Android, o que permite atender rapidamente chamadas telefônicas ou mudar as músicas que estão sendo reproduzidas pelo celular.

Hammerhead para iOS:

O Razer Hammerhead para iOS explora ao máximo a tecnologia dos conectores Lightning e proporciona som digital de alta qualidade por meio de um conversor DAC (Digital-to-Analog Converter) que permite customização das configurações. Os usuários também podem usar o aplicativo auxiliar Razer Hammerhead para personalizar suas experiências de áudio com opções pré-definidas de equalização.

O Razer Hammerhead para iOS vem com um microfone e um controle no fio que permitem usar a assistente pessoal “Siri”, da Apple, além de atender ligações e acessar os menus de música.

Os dois novos modelos do Razer Hammerhead foram desenvolvidos e otimizados com drivers dinâmicos de 10mm, maiores do que a maioria dos fones da categoria. Já a câmara acústica de alumínio dos produtos melhora a reprodução das músicas e garante maior durabilidade. Além disso, ambos os headsets vêm com estojo de proteção com capas de fone que se adaptam melhor aos ouvidos e criam um isolamento acústico.

“A linha Razer Hammerhead de fones e headsets é conhecida pela excelente qualidade de som e pela portabilidade”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Estamos empolgados em expandir a experiência de áudio do Hammerhead com uma opção Bluetooth, que amplia a mobilidade do usuário, e uma versão para dispositivos iOS, que tira total proveito da tecnologia de conectores Lightning”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *