Tom Clancy’s The Division poderá ser jogado gratuitamente até domingo

A Ubisoft acaba de anunciar que Tom Clancy’s The Division poderá ser jogado gratuitamente desta quinta-feira, 4, até domingo, 7 de maio, no Xbox One, Playstation 4 e PC, durante o evento Free Weekend.

Veja abaixo os detalhes das atividades do fim de semana gratuito de Tom Clancy’s The Division separados por plataforma:

Todo o progresso conquistado no Free Weekend será mantido na versão completa do game, caso o jogador opte pela compra de The Division. Durante o período gratuito de experimentação, os jogadores terão acesso completo à campanha principal até que alcancem o nível 8 ou atinjam seis horas de gameplay,

“Estamos felizes em oferecer este fim de semana gratuito de Tom Clancy’s The Division para todas as plataformas”, disse Julian Gerighty, diretor criativo de The Division. “Dar aos jogadores uma oportunidade real de mergulhar no game por várias horas permitirá que eles conheçam a trama, a jogabilidade e, claro, a Zona Cega”.

Tom Clancy’s The Division se passa algumas semanas após uma pandemia devastar Nova Iorque em plena Black Friday. Um a um os serviços básicos deixam de funcionar e, sem comida e água, a cidade se transforma em um lugar caótico. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos que vivem à paisana, é então chamada para salvar a sociedade e acabar com grupos hostis que tentam tirar proveito da situação. Neste imersivo jogo online de RPG de ação em mundo aberto, detectar os tipos de ambiente é essencial para explorar e progredir, e unir-se a outros jogadores para investigar a origem do vírus e livrar a cidade desta situação é o melhor caminho.

O Ano 2 de The Divison será lançado nos próximos meses e trará duas grandes atualizações gratuitas que estarão disponíveis para todas as plataformas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *