Com comando de voz, Amazon lança Echo Look

A Amazon lançou o Echo Look, gadget que conta com o sistema de comandos de voz Alexa e uma câmera embutida para mostrar ao usuário como está sua roupa naquele dia. Além de filmar e fotografar, o Echo Look também irá sugerir combinações de roupas e, é claro, tentar vender outras vestimentas.

A nova versão do Echo responde a comandos como “Alexa, tire uma foto” ou “grave um vídeo”. Ele está custando US$ 200, enquanto o Amazon Echo tradicional custa US$ 180. O novo gadget executa todas as funções do primeiro com as adições sobre o vestuário.

As pessoas podem ver as fotos e vídeos capturados pelo Echo Look por meio de um aplicativo. Esses conteúdos também podem ser compartilhados em redes sociais. As imagens também podem ser comparadas pelo Echo Look para dizer qual visual combina mais com você (sim, um software fará isso). Através de uma recomendação computacional, o gadget pode julgar a roupa do usuário.

A Amazon também poderá mostrar anúncios ao usuário com base nas informações obtidas a partir dessas fotos e vídeos tiradas.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *