Muita ação no Telecine Pipoca com o “Especial Velozes e Furiosos”

No dia 13 de abril chega aos cinemas brasileiros Velozes & Furiosos 8, mais uma produção estrelada por Vin Diesel. E, para aquecer essa estreia e homenagear o ator, o Telecine Pipoca vai exibir no sábado, 8, cinco filmes da franquia Velozes & Furiosos protagonizados por ele.

A ação começa às 13h com Velozes e Furiosos (2001). Don Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue que participa de corridas de rua em Los Angeles. Para o FBI, ele é o culpado pelo roubo de algumas cargas com equipamentos eletrônicos caríssimos. Para investigá-lo, o agente Brian O’Conner (Paul Walker) se infiltra no grupo a fim de descobrir o esquema mafioso.

Na sequência, às 15h, vai ao ar Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, eles unem forças para fazer justiça.

Em seguida, às 17h05, é a vez de Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Mas eles não contavam que um agente federal estivesse em sua cola e precisarão despistá-lo para continuarem livres.

Logo após, às 19h35, é a vez de Velozes e Furiosos 6. Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker) e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Para fechar a programação especial, às 22h, vai ao ar Velozes & Furiosos 7. De volta aos Estados Unidos, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) passam a ser caçados impiedosamente por Deckard Shaw (Jason Statham). O assassino profissional atribui ao grupo a responsabilidade pela morte de seu irmão. Em meio à fuga alucinante, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está sendo procurado por terroristas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *