Segunda temporada de Saenai Kanojo no Sodatekata ganha novo trailer

A Aniplex começou a exibir um trailer da segunda temporada da adaptação para anime de Saenai Kanojo no Sodatekata (Saekano), a light novel de Fumiaki Maruto (autor) e Kurehito Misaki (ilustração). No vídeo podemos ouvir o tema de ending “Sakurairo Diary” (Pink Diary) por Moso Calibration.

Esta segunda temporada vai chamar-se Saenai Heroine no Sodate-kata♭ (Saenai Heroine no Sodate-kata Flat) e estrear dia 13 de Abril. A animação é do estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi) e a direção é de Kanta Kamei (Oreshura, Nanana’s Buried Treasure).

Quanto à história esta desenrola-se à volta de um otaku chamado Tomoya Aki. Um dia, nas férias, ele vê uma garota durante o seu emprego a tempo parcial para obter dinheiro para comprar Blu-rays de anime e decide criar um jogo de simulação romântica com ela. Um mês depois, ele descobre que ela é uma das suas colegas de classe, Megumi Kato. Será que ele vai conseguir completar o jogo a tempo do Comiket com a ajuda de Eriri Spencer Sawamura (o membro mais talentoso do clube de arte) e Utaha Kasumigaoka (o aluno graduado superior)?

A light novel começou a ser lançada a 20 de Julho de 2012 e conta também com várias adaptações para manga, uma na Dragon Age, egoistic-lily na Young Ace e o spin-off Koisuru Metronome na Big Gangan.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *