“Vale da Vitória de Nike” chega ao Smite trazendo mapas inéditos

Uma aventura inédita e muito conteúdo diferente para renovar a experiência de jogo. É assim que Smite, game do gênero MOBA desenvolvido pela Hi-Rez Studios e distribuído no Brasil pela Level Up, vai ampliar a diversão dos jogadores ao longo de 2017. Por meio das Aventuras de Smite, uma série de modos de jogo gratuitos que serão lançados periodicamente, usuários de PC poderão aproveitar o game sempre com muitas novidades. A primeira aventura, “Vale da Vitória de Nike”, já está disponível nos computadores e até 28 de março coloca os gamers em confrontos PvP (player versus player) de captura de bandeira.

Ambientado no mitológico universo de Smite, “Vale da Vitória de Nike” é disputado em times de cinco contra cinco e o vencedor é aquele que capturar a bandeira adversária e levá-la à própria base sem deixar que os adversários capturem a sua. Uma vez com a bandeira em mãos, os jogadores podem usá-la como uma arma para se defender e atacar ou mesmo entregá-la a um companheiro em melhores condições para proteger o estandarte.

Além do novo modo de jogo, a aventura apresenta o mapa Vale da Vitória, um grande templo construído em homenagem aos “Campeões” de Smite. O ambiente tem duas bases conectadas por construções gregas e uma série de locais que interferem nas condições dos personagens, como velocidade, saúde e resistência.

Pacote de atualizações

Os jogadores de Smite também podem aproveitar os benefícios da atualização 4.3, que já está disponível e adicionou ao jogo melhorias como o balanceamento de personagens e segurança de dados dos usuários, além de itens como as novas aparências dos “Deuses” Kukulkan, Zeus, Thanatos, Nike, Susanoo e Guan Yu.

Mais informações sobre a aventura “Vale da Vitória de Nike” e o pacote de atualizações estão disponíveis no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *