MEGAPIX apresenta o “Especial #GirlPower”

Por Nerd Start
Em Séries & TV
mar 6th, 2017
0 Comentários
78 Views

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Megapix apresenta o “Especial #GirlPower”, com quatro filmes que têm protagonistas que lutam por sua carreira, família, cidade ou por um grande amor. A partir das 17h25, vão ao ar A Proposta, Os Incríveis, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e De Repente 30.

A produção que abre a sessão, às 17h25, é A Proposta. Para não ser deportada, a canadense Margaret (Sandra Bullock) pede seu assistente, Andrew (Ryan Reynolds), em casamento. Ele concorda com a farsa em troca de uma promoção, mas, para a história ser consistente, ele precisa apresentá-la à família, no Alaska, e é aí que todo o plano corre o risco de ir por água abaixo.

Na sequência, às 19h35, tem Os Incríveis. Vencedor das estatuetas de Filme de Animação e Edição de Som no Oscar 2005, a produção conta a história do casal de super-heróis Roberto, o Sr. Incrível, e Helen, a Mulher-Elástica. Eles já foram muito famosos, mas agora vivem no anonimato e sem utilizar seus poderes. O surgimento de um vilão poderoso faz com que eles voltem à ativa, contando também com a ajuda de seus três filhos.

Em seguida, às 21h45, vai ao ar Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1. Depois de fugir do Massacre Quaternário, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) voltar ao agora decadente 13º Distrito, onde passa a viver ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã Prim (Willow Shields). Por lá, ela se torna a única esperança para unir os outros distritos na revolução rebelde contra a Capital.

Para fechar, à 0h, tem De Repente 30. Jenna Rink (Christa B. Allen/ Jennifer Garner) é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Ao acordar, está com 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

“Especial #GirlPower”. Quarta-feira, 8 de março, no Megapix.

Às 17h25: A Proposta. The Proposal. De Anne Fletcher (EUA, 2009). Comédia. Com Sandra Bullock, Mary Steenburgen e Ryan Reynolds. 107 min. 12 anos.

Às 19h35: Os Incríveis. The Incredibles. De Brad Bird (EUA, 2004). Animação. Com Samuel L. Jackson, Craig Nelson e Holly Hunter. 115 min. Livre.

Às 21h45: Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1. The Hunger Games: Mockingjay – Part 1. De Francis Lawrence (EUA, 2014). Aventura. Com Josh Hutcherson, Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth. 113 min. 14 anos.

À 0h: De Repente 30. 13 Going on 30. De Gary Winick (EUA, 2004). Comédia. Com Mark Ruffalo, Jennifer Garner e Judy Greer. 95 min. Livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: