Rede Telecine “aquece” para o Oscar no carnaval

A premiação mais importante do cinema mundial inspirou a Rede Telecine a programar o “Especial Aquecimento do Oscar” no carnaval. No sábado, 25, véspera da entrega das estatuetas, no Telecine Cult, acontecerá um desfile de filmes que concorreram às estatuetas no ano passado.

A partir das 16h15, os indicados na categoria de Filme Estrangeiro, O Lobo do Deserto e Cinco Graças (na sequência), abrem a maratona. Logo depois, Anomalisa e As Memórias de Marnie, concorrentes de Animação, serão exibidos às 20h10, e, às 22h, respectivamente. Para fechar, às 23h55, tem O Abraço da Serpente, filme colombiano que também concorreu ao Oscar de Filme Estrangeiro.

No dia da premiação, domingo 26, o especial evolui no Telecine Premium com a apresentação nota 10 de vencedores do ano passado. Às 10h, 007 Contra Spectre, premiado com o Oscar de Canção Original, abre a sessão especial. Na sequência, às 12h45, vai ao ar Divertida Mente, filme que faturou o prêmio de Animação. Às 14h45, tem Ponte dos Espiões, produção que rendeu a estatueta de Ator Coadjuvante para Mark Rylance.

A Garota Dinamarquesa, que deu a Alicia Vikander o prêmio de Atriz Coadjuvante, vai ao ar às 17h25. Logo depois, às 19h40, o Telecine Premium exibe O Quarto de Jack, filme que premiou Brie Larson como a Melhor Atriz. Para fechar, às 22h, o canal apresenta O Regresso. Indicado em 12 categorias, o filme rendeu o primeiro Oscar de Ator para Leonardo DiCarpio, o de Diretor para Alejandro González Iñárritu e também faturou o de Fotografia. Todas as produções (exceto As Memórias de Marnie) também podem ser vistas a qualquer momento no Telecine Play.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *