Warface recebe nova missão cooperativa com lança-mísseis e hovercraft

Os jogadores brasileiros de Warface, game gratuito do gênero FPS (first person shooter) distribuído no país pela Level Up, já podem se divertir com a inédita missão cooperativa “IceBreaker”, operação que conta com uma história envolvente e muita ação, além de armas e veículos inéditos, como lança-mísseis teleguiados e hovercrafts.

Com até quatro jogadores no mesmo time, em IceBreaker o objetivo é defender a base da Warface de um ataque da Blackwood, um grupo militar rival. Ao longo de quatro atos, as equipes precisam eliminar ofensivas aéreas com mísseis teleguiados, proteger o local de armazenamento do arsenal, atacar os navios adversários e acabar com os inimigos.

A missão também oferece versões camufladas dos rifles Steyr Scout, M16A3 Custom, Honey Badger e Fabarm STF 12 Compact, e de armas secundárias, como a pistola Sig Sauer P226 C e o Machado Tático.

“IceBreaker” já pode ser jogada gratuitamente em Warface. Mais informações sobre o jogo e a missão estão disponíveis em http://warface.uol.com.br/icebreaker/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *