Telecine Pipoca exibe “Especial Agentes Secretos”

O Telecine Pipoca reúne, na quinta-feira, dia 16, um time de agentes secretos em um especial com três filmes em sequência. A produção que abre a sessão, às 20h10, é Busca Implacável. O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) abandonou a corporação e agora faz trabalhos mais leves para dedicar seu tempo à filha, Kim (Maggie Grace). Quando a jovem é sequestrada com uma amiga durante uma viagem a Paris, ele precisa voltar à ativa e usar suas habilidades para resgatá-las.

Em seguida, às 22h, vai ao ar MI-5. Em Londres, um terrorista escapa da polícia durante uma transferência. Harry Pearce (Peter Firth), chefe da MI-5, toma uma solução drástica ao tentar evitar essa fuga e logo depois desaparece. Will Holloway (Kit Harington) é recrutado para ajudar na captura do terrorista já que um ataque é iminente.

Para fechar, às 23h55, tem Hitman: Agente 47. Nessa nova missão, o Agente 47 (Rupert Friend) enfrenta uma organização que pretende criar outros assassinos geneticamente modificados como ele para fins cruéis. Numa jornada eletrizante em busca de respostas, ele contará com a ajuda da misteriosa jovem Katia van Dees (Hannah Ware).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *