Razer adquire maior parte dos ativos da Nextbit

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia a aquisição da maioria dos ativos da Nextbit Systems Inc. e a manutenção da diretoria e funcionários da empresa. Os detalhes financeiros da transação, realizada em janeiro, não foram revelados.

“A Nextbit é uma das empresas mais interessantes do cenário mobile”, disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “Historicamente, nossa tecnologia e habilidade de desenvolvimento e inovação têm nos permitido dominar categorias, como de periféricos e laptops, que já tinham líderes de longa data. Com o talento da Nextbit ao lado da Razer, olhamos adiante e vislumbramos um crescimento ainda maior de nossos negócios em novas áreas”.

A Nextbit atuará como uma unidade de negócio independente, sob sua própria administração e separada dos negócios de sua empresa matriz. Além disso, a Nextbit continuará a produzir e a dar todo o suporte e atualizações ao smartphone Robin.

“A fim de alcançar um público maior e continuar a nossa missão, decidimos nos juntar a uma marca maior”, disse Tom Moss, CEO e cofundador da Nextbit. “Temos a sorte de ter encontrado na Razer uma empresa com os mesmos valores sobre buscar os limites daquilo que os nossos produtos são capazes de fazer”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *