Electronic Arts anuncia novo título da franquia Need For Speed até março de 2018

Ao contrário do que havia sido informado anteriormente, o próximo jogo da franquia “Need For Speed” recebeu um prazo máximo de lançamento: até março de 2018.

A informação foi revelada pela Electronic Arts durante uma reunião com investidores da empresa. De acordo com Andrew Wilson, CEO da gigante, a promessa é de “um jogo inovador, com foco no multiplayer online competitivo e gráficos incríveis”.

Informações sobre o nome oficial do projeto e plataformas em que “Need For Speed” será lançado são é um mistério. Mas é praticamente certo que game chegue para PC, Playstation 4 (PRO) e Xbox One, além de prováveis versões para Project Scorpio e Nintendo Switch.

Novas informações sobre o projeto devem aparecer no EA Play, evento dedicado da Electronic Arts durante a badalada semana da E3 2017. O EA Play acontece de 10 a 12 de junho.

Lançado em 2015, o último game da franquia “Need For Speed” entregou uma proposta de rachas em mundo aberto numa política de conexão permanente com a internet. O título dividiu opiniões de fãs e novos jogadores.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *