Teaser Trailer de Sagrada Reset adaptação da light novel de Yutaka Kōno

Podem ver em cima um teaser trailer de Sagrada Reset (Sakurada Reset), uma série anime que resulta da adaptação da light novel de Yutaka Kōno.

Com estreia agendada para Abril de 2017 a animação é da David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, The Book of Bantorra, Hyperdimension Neptunia), a direção é de Shinya Kawatsura (Non Non Biyori, Tanaka-kun is Always Listless), o argumento é de Katsuhiko Takayama e o design de personagens é de Tomoyuki Shitaya.

A história da novel desenrola-se numa cidade chamada Sakurada onde quase metade da população possui alguma forma de poder especial. A história centra-se em dois alunos do ensino médio. Kei Asia que tem a capacidade de se lembrar perfeitamente de tudo o que vê e ouve, e Misora Haruki que pode voltar atrás ou “reiniciar” o tempo por um máximo de três dias.

Ambos os alunos são membros do “Clube de Serviço” da sua escola, que a administração da cidade usa para observar pessoas com poderes e proteger a paz. Usando os seus poderes juntos (Kei pode lembrar-se de coisas mesmo quando o tempo foi redefinido), eles resolvem casos para o clube.

Sakurada Reset começou a ser lançado em 2009 e terminou em 2012 com 7 volumes.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *