Supercrooks – O assalto, de Mark Millar chega pela Panini

Como o Universo HQ noticiou em dezembro do ano passado, dentre as novidades da Panini Comics para 2017 estaria Supercrooks, mais um dos quadrinhos autorais do roteirista Mark Millar.

O lançamento de Supercrooks – O assalto (formato 17,2 x 26,6 cm, 128 páginas, capa dura, R$ 56,00) aconteceu neste mês de janeiro, e já está à venda. Na Amazon Brasil, pode ser adquirido com 28% de desconto.

A edição reúne os quatro números da série original e, repetindo a parceria de Superior, os desenhos são de Leinil Francis Yu.

Na trama, Johnny Bolt e seus colegas estão no limite. Como supervilões veteranos, estão sujeitos a constantes embates com a lei, além de precisarem competir com toda uma horda de superseres que têm as mesmas ideias que eles. Então, quando suas perspectivas começam a se mostrar cada vez menos favoráveis, o bando decide se afastar das familiares armadilhas da cena de heróis e vilões dos Estados Unidos e volta sua atenção para um lugar cheio de novas oportunidades: a Espanha.

Mas as perspectivas que Johnny e seus amigos encontrarão em outro continente significarão um novo começo para o grupo ou apenas levarão a uma nova série de problemas? Eles estão prestes a descobrir.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *