Maior youtuber gamer do Brasil lança segundo livro em Campinas

Em fevereiro, os fãs de Bibi Tatto, a maior youtuber com foco em games do Brasil, poderão conferir uma nova aventura dentro do universo Minecraft. Depois do sucesso do primeiro livro da autora, Um Novo Mundo, o Grupo Editorial Novo Conceito publicará a segunda obra escrita por Bibi, Isolados – O enigma.

Após vencer a aposta contra seu irmão Gagui no livro anterior, Bibi embarca em uma nova corrida contra o tempo. Em Isolados – O enigma, a história se passa no último dia de férias e a gamer acabou de retornar de viagem com a família. Entediados, Bibi e o irmão decidem acessar o Novo Mundo, criado pela youtuber na primeira obra. Mas, assim que se conecta, a gamer percebe que o avatar de Gagui foi sequestrado.

Gagui: Foi você que fez isso?
Bibi: É claro que não! Onde você está?
Gagui: No meu quarto!
Bibi: Não, engraçadinho, onde você está no jogo?
Gagui: Dentro de um lugar fechado. Não consigo sair! Me prenderam! SOCORRO!!!” (p.16)

Agora, Bibi precisa encontrar o avatar do irmão, mas não será tão fácil quanto se imagina. O Novo Mundo foi invadido por um hacker que se intitula “Intruso”, que preparou e espalhou pelo caminho diversos desafios. Juntos, eles compõem um grande enigma, que Bibi deverá decifrar para poder salvar o avatar de Gagui.

Assim como no primeiro livro, Bibi revela aos leitores segredos e momentos divertidos de sua vida real, enquanto enfrenta os obstáculos impostos pelo Intruso e tenta descobrir quem é o misterioso invasor entre os milhões de inscritos que a seguem.

SOBRE A AUTORA Bibi Tatto nasceu em São Paulo. Há mais de dois anos publica vídeos diários em seu canal do YouTube, que já conta com cerca de 100 milhões de visualizações. Em 2015, Bibi foi a primeira youtuber feminina a ocupar o TOP5 na categoria Games no Brasil e TOP15 no mundo em quantidade de novos inscritos. Com quase três milhões de seguidores em seu canal, Bibi é especialista em Minecraft, no qual o jogador constrói mundos virtuais com a utilização de blocos. Um Novo Mundo é seu primeiro livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *