Pokémon Duel chega para Android e iOS totalmente free

A Nintendo já sabe que jogos free-to-play de “Pokémon” no celular têm potencial. Afinal, “Pokémon Go” tornou-se uma febre global e um dos maiores sucessos da história dos jogos móveis. Para manter a sequência de sucessos, a empresa lançou o game “Pokémon Duel” para Android e iOS.

O game é completamente diferente de “Pokémon Go”, funcionando mais como um jogo de tabuleiro multiplayer, com uma jogabilidade mais estratégica. A proposta é que o game seja disputado em turnos em que os jogadores fazem movimentos para avançar sobre o território de seu adversário.

Aqui está a descrição oficial da Nintendo:

“’Pokémon Duel’ é um jogo de estratégia de tabuleiro que usa figuras de ‘Pokémon’. Crie seu deck com seus personagens favoritos e entre numa batalha! Compita com outros jogadores ao redor do mundo por uma chance de entrar no topo dos rankings da Liga. Você enfrenta seus rivais em tempo real! Vença duelos, receba todos os tipos de figuras e itens e faça seu deck mais forte!”

O jogo não é totalmente novo, na verdade. A Nintendo já havia lançado o game no Japão com o nome de “Pokémon Comaster” em 2016, mas decidiu renomeá-lo (acertadamente) no lançamento ocidental.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *