Aclamada série Saga chega pela Devir

A Devir encurtou o tempo de publicação de Saga, aclamada série da Image Comics, criada pelo escritor Brian K. Vaughan e a desenhista Fiona Staples.

O primeiro volume foi lançado em novembro de 2014 e, desde então, uma nova edição chegava às livrarias e comic shops brasileiras anualmente. Assim, em dezembro de 2015 foi a vez de Saga – Volume Dois e, em novembro de 2016, veio Saga – Volume Três. Agora, os leitores não precisarão esperar tanto para ler a continuação da história e, com apenas dois meses de diferença, a Devir lança Saga – Volume Quatro (formato 19 x 28 cm, 144 páginas, capa adura, R$ 65,00).

A edição está à venda na Amazon Brasil, com 23% de desconto.

A história mostra a jornada de uma jovem família lutando para encontrar o seu lugar no Universo. Fortemente influenciada por Star Wars e baseada em ideias que Vaughan concebeu ainda criança, Saga retrata dois jovens amantes de raças alienígenas há muito tempo em guerra, Alana e Marko, que fogem das autoridades dos dois lados do conflito galáctico enquanto cuidam de sua filha recém-nascida, Hazel, que, ocasionalmente, narra a história.

Quando eles chegam a um novo e estranho planeta e encontram outros antagonistas, a pequena Hazel já é uma criança que sabe andar, enquanto os seus desafortunados pais se esforçam para se manter em pé.

Hazel começa a pronunciar suas primeiras palavras, e seus jovens pais passam por algumas crises no casamento. Alana torna-se usuária de uma nova droga e Marko se vê às voltas com um relacionamento extraconjugal. Mas os problemas não param por aí.. Inesperadas alianças serão forjadas, mudando totalmente o rumo dos acontecimentos.

Saga já venceu o prêmio Eisner Awards como melhor série contínua e melhor desenhista.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *