Nintendo revela que Mario Kart 8 Deluxe não terá novas pistas

Mario Kart 8 Deluxe é um dos jogos mais antecipados da recente apresentada Nintendo Switch e a empresa veio a publico revelar agora que o jogo não terá a inclusão de novos circuitos.

Mario Kart 8 Deluxe vai ser lançado a 28 de Abril e teremos novas arenas, personagens e veículos nesta edição Nintendo Switch que inclui todos os conteúdos da versão Wii U incluindo os DLCs.

Às pistas e personagens preferidas da versão para a Wii U, assim como aos conteúdos adicionais, juntam-se agora novas personagens, incluindo o Rapaz e a Rapariga Inkling, de Splatoon, o Rei Bu, o Caveirinha e o Bowser Jr.! Além disso, o modo Batalha foi reformulado e inclui agora a Batalha de Balões e a Batalha com Bob-bombas, assim como novas pistas, tais como Periferia Urbana e Arena de Combate, e outras já conhecidas, como a Mansão do Luigi de Mario Kart: Double Dash! para a Nintendo GameCube e Batalha 1 de Super Mario Kart para a Super Nintendo Entertainment System.

Poderão agora transportar dois itens de uma só vez, incluindo de jogos Mario Kart anteriores, como o Bu, o fantasma que rouba itens, e a Feather, que permitirá dar um salto elevado no modo Batalha. Será, ainda, possível recorrer a uma nova opção de direção assistida, que tornará mais fácil para os principiantes e os mais pequenos conduzirem e manterem-se na pista, mesmo a 200cc.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *