Telecine Fun homenageia o aniversáriante Jim Carrey

Um dos maiores comediantes de sua geração, Jim Carrey é homenageado pelo Telecine Fun na terça-feira, 17 de janeiro, quando faz 55 anos. Na data, a partir das 18h20, vão ao ar quatro produções estreladas pelo astro canadense. O filme que abre a sessão é O Mentiroso. Frustrado com as mentiras do pai, Fletcher (Jim Carrey), o menino Max (Justin Cooper) pede ao assoprar as velas de seu aniversário, que, por um dia, ele pare de mentir. O desejo se torna realidade e Fletcher, que é advogado, passa por muitos problemas ao falar somente a verdade.

Na sequência, às 20h05, vai ao ar O Grinch. O Natal está chegando e um Grinch (Jim Carrey) pretende acabar com as comemorações dos habitantes de Quemlândia. Para isso, ele resolve roubar das pessoas tudo o que é relacionado à data. Mas o Grinch não esperava encontrar em seu caminho a pequena Cindy (Taylor Momsen), que decide convencê-lo da beleza do Natal ao se tornar sua amiga.

A homenagem continua, às 22h, com Todo Poderoso. Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que leva uma vida perfeita ao lado de sua namorada, Grace (Jennifer Aniston). Em um acesso de fúria, num dia em que tudo deu errado, Bruce começa a questionar Deus e seu modo de fazer o mundo funcionar. Com isso, Ele (Morgan Freeman) resolve descer à Terra como um homem comum e entregar o poder de comandar o planeta ao jornalista. Mas Bruce se dá conta como é difícil ser onisciente, onipresente e onipotente.

O filme que encerra o especial, às 23h55, é Os Fantasmas de Scrooge. O milionário Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) é um velho amargo. Porém, ao receber a visita dos fantasmas do passado, presente e futuro, na véspera de Natal, ele vai repensar sua vida e mudá-la, se ainda tiver tempo para isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *