HyperX apresenta o Cloud Revolver S, seu primeiro headset com som surround Dolby 7.1

A HyperX, divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, acaba de anunciar à véspera da CES 2017 – principal feira de tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas/EUA – seu mais avançado headset, o HyperX Cloud Revolver S, que conta com som surround Dolby 7.1 Plug-and-Play. Na prática, isso significa que basta aos usuários apertarem um único botão para alterarem o sistema de som do periférico para surround Dolby 7.1, que simula a presença de sete alto-falantes e proporciona sons precisos com sensação de distância e profundidade.

Além da qualidade sonora, o Cloud Revolver S conta com arco de cabeça ajustável e a exclusiva tecnologia de espuma de alta densidade Memory Foam em suas conchas auriculares, que oferece máximo conforto mesmo durante longos períodos de uso. O novo headset premium da HyperX possui suporte multiplataforma, palco sonoro de estúdio com drivers direcionais de 50mm e microfone com redução de ruído, características ideais para gamers profissionais e equipes de e-Sports.

Com o realismo sonoro gerado pelo som surround Dolby 7.1 e a premiada qualidade dos headsets da linha Cloud, o HyperX Cloud Revolver S garante absoluto bem estar e excelente desempenho ao gamers, em especial aos que jogam games de tiro em primeira pessoa (FPS) e de mundo aberto, em que os sons nítidos e amplos do Cloud Revolver S representam uma real vantagem competitiva. O ambiente de som surround de 7.1 canais individuais proporciona uma experiência de jogo imersiva, simulando um áudio típico de cinema e que coloca os jogadores no meio da ação do jogo.

“O headset HyperX Cloud Revolver S oferece som premium ao clique de um botão e atende perfeitamente desde os jogadores iniciantes até os profissionais. Jogar, assistir a filmes ou ouvir músicas com o Cloud Revolver S é como estar em uma sala de cinema”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston / HyperX Brasil.

O palco sonoro com qualidade de estúdio do novo headset da HyperX e os drivers direcionais de 50mm permitem aos jogadores escutar com extrema clareza e precisão os sons reproduzidos ao seu redor em diferentes ângulos e distâncias. O headset ainda conta com três configurações de equalizador predefinidas: boost, que realça os graves em jogos, filmes e músicas; flat, que equaliza todas as frequências sonoras, e vocals, que destaca a voz para melhor comunicação durante jogos, chats e chamadas online.

O Headset HyperX Cloud Revolver S estará disponível no mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *