Social Comics anuncia super-heroína ‘Veloz’ de Dennis Oliveira

Veloz é uma super-heroína que adquiriu seus poderes misteriosamente enquanto procurava pela irmã que havia desaparecido durante as investigações a um culto sinistro. A personagem é uma velocista e foi apresentada aos leitores no zine Os Jovens Guardiões, lançado no FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte em novembro de 2011.

Agora o autor, Dennis Oliveira, explora os poderes da personagem por um enfoque diferente ao revelar que ela possui, na verdade, um elo biológico com o próprio tempo – elo este que, de modo geral, é traduzido na sensação de movimentos em supervelocidade.

No entanto, a aventura solo mostra como os problemas de Veloz com vilões se intensificaram depois que ela descobriu a capacidade de usar seu poder para acelerar o processo natural de cura de qualquer pessoa. Alvo constante de ataques, Veloz pode estar na mira dos bandidos porque, segundo rumores, eles servem aos interesses nefastos de uma indústria farmacêutica – mas a verdade é que muitos outros desafios estão surgindo no caminho da jovem velocista, ao mesmo tempo.

O título faz parte do selo Laboratório Espacial e a periodicidade das publicações deve ser bimestral. Além disso, outros títulos de Dennis Oliveira já estão disponíveis para leitura na plataforma Social Comics.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *