Com tarde de autógrafos, jornalista Francisco Costa lança A Última Fábula

a-ultima-fabula-1A HQ A Última Fábula (formato A4, 24 páginas, R$ 20,00), do jornalista Francisco Costa, será lançada oficialmente na Trash – Mostra de Cinema Fantástico, que acontece até 11 de setembro no Cine Cultura (Centro Cultural Marieta Telles Machado, Praça Doutor Pedro Ludovico Teixeira, 2, Centro, Goiânia), nesta quinta-feira, 8 de dezembro, a partir das 20h.

A magia do mundo está acabando e os seres fantásticos não se conformam. O Rei dos Cavalos quer saber a verdade; dois ratinhos lutam para impedir o fim do mundo; uma montanha viva sabe que deve esperar; uma fada se prepara para última batalha; um feiticeiro está pronto para deixar a Terra. Mas, no fim, a mudança é algo inevitável.

Além do roteiro de Francisco, a HQ tem arte de Eduardo Araújo, Zoreia Diniz, Gerson Moryiaso, Glauber Lopes, Elson Souto e Diana “Crow Kid” Doria. A capa ficou por conta de Zakuro Aoyama. O título poderá ser adquirido online e estará à venda no evento com desconto, pelo valor de R$ 10,00.

Francisco realizará uma tarde de autógrafos na loja Comic Strip (AvenidaT-4, Quadra 142 Lote 2/3, Setor Bueno, St. Bueno, Goiânia), a partir das 14h do dia 17 de dezembro.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *