Lifetime e HISTORY obtêm importantes reconhecimentos na premiação PromaxBDA Latin America Awards

lifetime-history-promaxbda-latin-america-awards-0

As marcas Lifetime e HISTORY, do portfolio da A+E Networks Latin America, obtiveram um total de cinco prêmios PromaxBDA Latin America, que depois de 10 anos, celebrou sua cerimônia de premiação em Miami, Flórida, tendo como cenário o New World Center de Miami Beach. Nesta  cerimônia, em que são destacados os trabalhos em promoção, marketing e design para TV, o Lifetime recebeu os seguintes prêmios PromaxBDA:

  • Ouro PromaxBDA na categoría anúncios de Serviço Público, pela campanha “Valorize Seu Tempo
  • Ouro PromaxBDA na categoría Melhor Trabalho Inédito, pela promo “Chiquitita” de Pequenas Grandes Mulheres
  • Prata PromaxBDA na categoria Feriado/Sazonal/Campanha de Evento Especial, pela campanha “Valorize Seu Tempo

O HISTORY foi premiado com os seguintes PromaxBDA: 

  • Bronze na categoria Direção de Arte e Design, pela promo de History Revela
  • Bronze na categoria Projeto Especial por Uma Ideia Para Mudar a História

“Queremos felicitar a todos os indicados e aos organizadores do PromaxBDA Latin America por reconhecer e celebrar o talento e a criatividade da equipe da A+E Networks Latin America nas diferentes regiões, que nos permitem ser reconhecidos com novos prêmios em nível internacional e a manter a conexão emocional com nossos usuários em toda a América Latina”, diz Cesar Coletti, Vice-presidente Sênior de Mercado da A+E Networks Latin America.

A PromaxBDA é a associação internacional de profissionais de marketing, promoção e design que representa a quase totalidade das emissoras de TV do mundo, e organiza os prêmios que, em seu conjunto, atraem mais de 17 mil peças por ano. Os PromaxBDA Latin America Awards foram criados para destacar o melhor trabalho em matéria de promoção, marketing e design para TV. O júri deste ano foi encabeçado por Federico Cuervo, vice-presidente sênior das marcas de entretenimento da Viacom International Media Networks Americas (Buenos Aires); Maria Maligo, diretora de marketing do A&E/HISTORY/Lifetime/H2 (São Paulo); e Vilma Otazo, diretora de serviços criativos e on-air da AMC Networks para a América Latina (Miami).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *