Devir lança pré-venda terceiro volume de ‘Saga’

devir-saga-volume-tres-1Saga, um dos quadrinhos mais aclamadas e premiadas da atualidade, chega ao terceiro volume no Brasil. A editora Devir iniciou a publicação do título em 2014 (leia aqui o review da primeira edição), e tem lançado um volume por ano.

Saga – Volume Três (formato 19 x 28 cm, 152 páginas, capa dura, R$ 65,00) já está em pré-venda e pode ser comprado na Amazon Brasil com 25% de desconto. A previsão de lançamento é o final deste mês de novembro.

A série, no estilo space opera com um toque de fantasia, foi criada devir e escrita por Brian K. Vaughan e ilustrada por Fiona Staples. A trama gira em torno de Alana e Marko, dois soldados de lados opostos numa longa e devastadora guerra intergaláctica que se apaixonam e lutam para garantir que Hazel, sua filha recém-nascida, continue viva. Uma aventura sobre amor e vingança num cenário futurista e todos aqueles sentimentos, bons ou ruins, que nos tornam humanos.

Na história deste terceiro volume, os pais de primeira viagem, Marko e Alana, vão até um mundo alienígena para encontrar seu autor preferido, enquanto seus perseguidores se aproximam cada vez mais.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *