Level Up comemora centenário dos tanques de guerra com evento especial e em português em World of Tanks

Até 5 de outubro, fãs brasileiros de World of Tanks, primeiro multiplayer de guerra dedicado a batalhas de tanques, poderão se divertir ainda mais com o jogo da Warming e reviver um pouco da história dos tanques de guerra. Para isso, basta participar do Convoy, evento multiplayer em português realizado pela Level Up especialmente em comemoração ao centenário dos tanques de guerra. Os jogadores viajarão 100 anos no tempo e se dividirão nos campos de batalha de Somme, na França, a bordo dos tanques Lanchesters, em plena Primeira Guerra Mundial. Durante a missão, times atacantes e defensores terão que escolher a melhor estratégia para guiar ou interromper o trajeto do lendário Mark I, o primeiro tanque a participar de uma guerra.

Para garantir medalhas de conquistas, créditos e pontos extras de experiência em Convoy, os jogadores têm que tomar cuidado com armadilhas, preparar emboscadas e se atentarem ao tempo, já que inimigos e aliados possuem respawn infinito e podem voltar à partida mesmo depois de abatidos. Outra boa recompensa oferecida aos participantes do evento é a chamada Reserva Pessoal, um bônus temporário de XP concedido ao final de cada batalha.

Para participar do modo Convoy basta acessar World of Tanks até 5 de outubro. Para assistir ao trailer do evento, acesse goo.gl/xWW9v6 e para conhecer uma lista da Wargaming com os dez tanques mais importantes desses cem anos visite https://goo.gl/qqSbPI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *