Estrelado por MARCUS MAJELLA, comédia UM TIO QUASE PERFEITO termina filmagens

O diretor Pedro Antonio (de “Tô Ryca” e “Altas Expectativas”) rodou na última sexta-feira, no Rio, as últimas cenas da comédia “Um Tio Quase Perfeito”, que marca a estreia do ator e humorista Marcus Majella como protagonista nos cinemas. O roteiro original teve inspiração em consagrados filmes como “Uma Babá Quase Perfeita”, de Chris Columbus, um dos maiores sucessos da década de 90,

“Tivemos também várias outras referências, como ‘Escola de Rock’, estrelado pelo Jack Black, o francês ‘O Pequeno Nicolau’ e ‘O Paizão’, com Adam Sandler. Mas essa é uma história original e bem diferente de todas”, diz Pedro Antônio.

um-tio-quase-pefeito_desiree-do-valle-1

Com produção de Mariza Leão e Erica Iootty, da Morena Filmes, coprodução da Sony Pictures e distribuição da H2O Films, o longa foi filmado em diferentes locações da cidade durante cinco semanas. O Teatro do Retiro dos Artistas; uma escola na Zona Sul da cidade; um hostel em Botafogo; uma casa no Grajaú; um estúdio de TV no Cais, no Santo Cristo; externas no Largo do Machado; e Praia da Barra da Tijuca foram alguns dos sets no período.

Na história, com estreia prevista para 2017, Tio Tony (Majella) é um adorável trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe, Cecilia (Ana Lucia Torre). Quando eles são despejados do muquifo onde moram, procuram a irmã de Tony, Angela (Letícia Isnard), com quem não falam há anos.

Ela tem três filhos, Valentina, de 5 anos; João, de 10; e Patricia, de 14, que mal conhecem a avó e o tio. Como Angela tem uma viagem de trabalho marcada e a babá não aparece, acaba aceitando o irmão e mãe em casa por uma temporada para ficarem com as crianças. A partir daí, os pequenos ficam nas mãos dessa dupla, que não tem a menor familiaridade com as crianças e provoca muitas confusões nas suas rotinas. A convivência inusitada acaba virando a vida de todos de cabeça para baixo.

um-tio-quase-pefeito_desiree-do-valle-2

“Tony é um personagem completamente diferente de todos que já fiz, ele não tem trejeitos, até o tom da minha voz está diferente. O Pedro Antonio fez uma super preparação comigo, ensaiamos muito”, diz Majella, conhecido pelas atuações nos programas “Vai que Cola”, “Ferdinando Show” e na peça “220 Volts”.

Os atores-mirins Julia Svacinna (Patricia), Sofia Barros (Valentina) e João Barreto (João) – protagonistas do filme ao lado de Majella – foram selecionados depois de dezenas de testes e todos os três farão seus primeiros papeis no cinema. O elenco de “Um Tio Quase Perfeito” conta ainda com Gustavo Nader, Eduardo Galvão, Bia Montez e Osvaldo Mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *