Assista ao trailer legendado de BELEZA OCULTA com Will Smith e grande elenco!

A Warner Bros. Pictures divulga os primeiros materiais legendados de Beleza Oculta. O trailer mostra a história de Howard e os pilares que conectam os seres-humanos à terra: amor, tempo e morte. O pôster destaca os nomes do elenco de peso do filme: Will Smith, Edward Norton, Keira Knightley, Michael Peña, Naomie Harris, Jacob Latimore e as vencedoras do Oscar Kate Winslet e Helen Mirren. Beleza Oculta tem previsão de estreia para 26 de janeiro de 2017 no Brasil.

Sobre o filme

Quando um publicitário bem-sucedido (Will Smith) de Nova York sofre uma tragédia pessoal intensa e se isola de tudo, seus amigos elaboram um plano drástico para o tocar antes que ele perca tudo. O levando a seu limite, eles o forçam a enfrentar a verdade de formas surpreendentes e profundamente humanas.

Do diretor vencedor do Oscar David Frankel, este instigante drama explora como até a maior das perdas pode revelar momentos de beleza, e como as constantes do amor, tempo e morte se intercalam em uma história plenamente vivida.

Beleza Oculta traz um elenco de estrelas, incluindo Will Smith (“Esquadrão Suicida”, “Um Homem entre Gigantes”), Edward Norton (“Birdman ou [A Inesperada Virtude da Ignorância]”), Keira Knightley (“O Jogo da Imitação”), Michael Peña (“Perdido em Marte”), Naomie Harris (“007 Contra Spectre”), Jacob Latimore (“Maze Runner: Correr ou Morrer”), com as vencedoras do Oscar Kate Winslet (“O Leitor”, “Steve Jobs”) e Helen Mirren (“A Rainha”, “Trumbo – Lista Negra”).

David Frankel (curta-metragem “Dear Diary”, “O Diabo Veste Prada”) dirige o filme baseado no roteiro de Allan Loeb (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”, “Quebrando a Banca”). O filme é produzido por Bard Dorros (“Polícia em Poder da Máfia”), Michael Sugar (“Spotlight: Segredos Revelados”, longa ganhador do Oscar por Melhor Filme em 2016), Allan Loeb, Anthony Bregman (“Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo”) e Kevin Frakes (“De Volta ao Jogo”). Os produtores executivos são Toby Emmerich, Richard Brener, Michael Disco, Michael Bederman, Ankur Rungta, Peter Cron, Steven Pearl e Bruce Berman.

A equipe de criação de Frankel nos bastidores inclui a diretora de fotografia Maryse Alberti (“Creed: Nascido para Lutar”), a designer de produção Beth Mickle (“Uma Repórter em Apuros”), o editor Andrew Marcus (“American Ultra: Armados e Alucinados”) e a figurinista Leah Katznelson (“Como Ser Solteira”). A trilha sonora é composta pelo vencedor do Oscar Mychael Danna (“As Aventuras de Pi”).

O filme tem data de estreia no Brasil prevista para 26 de janeiro de 2017.

A New Line Cinema apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção Anonymous Content/Overbrook Entertainment, uma produção PalmStar Media e Likely Story: Beleza Oculta. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados, pela Village Roadshow Pictures.

collateral-beauty-teaser-poster-20setembro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *