Visitantes da BGS poderão jogar à vontade Summoners War

A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que ocorre de 1º (só para imprensa e convidados) a 5 de setembro, no São Paulo Expo/SP, tem os melhores jogos para todas as plataformas, inclusive mobile. É o que os visitantes poderão confirmar no estande da Com2us, uma das principais desenvolvedoras e editora de jogos para celular da Coreia do Sul e responsável pelo fenômeno Summoners War, um RPG de fantasia mobile com mais de 60 milhões de downloads, sendo 3,5 milhões feitos por brasileiros.

Summoners War-BGS2016

No estande da Com2us será possível jogar à vontade em 16 tablets, participar de disputas PvP (player x player), tirar dúvidas, aprender estratégias e pegar dicas do jogo com profissionais da Com2us que virão ao Brasil especialmente para a BGS, participar de campeonatos com prêmios, tirar fotos com cosplayers e ganhar muitos brindes.

Summoners War é um RPG com mais de 800 tipos de monstros que o usuário pode evoluir e dar novos poderes, tornando as batalhas ainda mais eletrizantes, com a possibilidade de ter até 30 pessoas por guilda. Disponível em português e em outros 15 idiomas, o jogo está disponível na Google Play e App Stores, onde conquistou, respectivamente, 4,3 e 4,5 de 5 estrelas.

O estande da Com2us na BGS 2016 ficará na rua C, entre as avenidas 1 e 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *