Em filmagens de ‘Tô Ryca’, Marcelo Adnet e Samantha Schmütz protagonizam acidente!

Era para ser uma cena fake de tapa na cara. Mas Marcelo Adnet acabou acertando de verdade o rosto de Samantha Schmütz nas filmagens de “Tô Ryca”, longa de Pedro Antônio, que estreia nos cinemas em 22 de setembro em todo o Brasil. Na pílula, que acaba de ser divulgada logo abaixo, o ator explica a confusão:

“Eu tinha que dar um tapa na cara da Samantha e, é claro, que não ia dar um tapa de verdade. Mas, na hora, eu calculei errado e a ponta dos meu dedos pegou no rosto dela. Ela ficou com o rosto marcado, com o olho vermelho”.

E depois? Bem, em se tratando de Marcelo Adnet e Samantha Schmütz isso tudo só poderia virar piada. A atriz ainda brincou com a situação: “É o meu primeiro filme como protagonista e é o meu primeiro tapa na cara. São muitas primeiras vezes num só momento”. Adnet garante que a colega ficou bem depois do ocorrido: “Foi horrível, mas passou. Ela botou um gelinho, eu pedi desculpas 18 vezes. E ela está superbem, super-recuperada, não aconteceu nada, não ficou nenhuma sequela”.

No longa que tem produção da Glaz (do sucesso “Loucas Para Casar”) e distribuição da Downtown e da Paris Filmes, Samantha vive Selminha, que vai se tornar adversária política de Falácio Fausto, personagem de Adnet, na disputa pela prefeitura do Rio. Essa foi uma das maneiras que a ex-frentista encontrou para cumprir o desafio imposto por seu tio rico. Escolhida por ele para herdar sua fortuna de 300 milhões de reais, Selminha precisa cumprir uma missão, antes de colocar a mão na grana: gastar 30 milhões de reais em um mês sem acumular nada para ela e sem contar para ninguém. Para alcançar esse feito, irá contar com a ajuda da melhor amiga Luane (Katiuscia Canoro), do contador Ulysses (Marcus Majella) e da advogada Marilene (Fabiana Karla). Em 30 dias, ela vai se envolver em muitas confusões e perceber que ser rico pode não ser tão simples quanto parece.

“O público pode esperar cenas engraçadas, cenas que vão fazer você pensar no social, se emocionar. Acho que não é só uma comédia, é um retrato do Brasil”, comenta Samantha Schmütz, que vive sua primeira protagonista no cinema.

O elenco conta ainda com Marcelo Adnet (Falácio Fausto), Marcello Melo Jr. (Rubens), Anderson Di Rizzi (Nico) e Fiorella Mattheis (Patrícia). O longa traz também Mauro Mendonça (Odair) e Marilia Pêra (Madame Claude) em seu último papel no cinema.

O roteiro de Fil Braz (Minha mãe é uma peça – O Filme) é inspirado no livro americano “Brewster’s Million”, do autor George Barr McCutcheon, que serviu como base para outros 11 longas, entre eles, “Chuva de Milhões”, do Richard Pryor, e “Tô Ryca”, que é uma versão brasileira da história de 1902. “A premissa que o George Barr McCutcheon criou é boa pra caramba! Ter que gastar muito dinheiro em pouco tempo sem adquirir nada é – além de praticamente impossível – insuportável”, comenta Fil Braz.

Sinopse

Selminha é uma frentista que tem a chance de deixar pra trás seus dias na pobreza. Um dia, ela recebe a notícia de que um tio que ela nem sabia existir lhe deixou de herança uma grande fortuna. Mas para ganhá-la, ela precisa cumprir um desafio: gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada.  Se conseguir, ela finalmente será a herdeira de 300 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *