Ubisoft anuncia nova edição de Rocksmith

A Ubisoft acaba de anunciar que Rocksmith 2014 Edition – Remastered, uma versão atualizada e aprimorada de Rocksmith 2014 Edition chega às lojas em 4 de outubro. Os jogadores que já possuem a edição original do game não precisarão fazer outra compra e poderão baixar gratuitamente um pacote de atualizações. Cerca de quatro milhões de pessoas já aprenderam a tocar guitarra e baixo com o premiado método de Rocksmith e muitas outras terão a mesma oportunidade quando o jogo for lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC.  

Rocksmith permite que se aprenda a tocar guitarra ou baixo de verdade utilizando o videogame como meio e o instrumento real como joystick. Para isso, é preciso um cabo especial que transforma o sinal analógico em digital, chamado Real Tone, que pode ser comprado separadamente ou em conjunto com o game em mídia física. O método Rocksmith é o mais rápido de se aprender a tocar guitarra ou baixo de acordo com um estudo feito nos EUA pela Research Strategy Group Inc e, segundo a Ubisoft, está melhor do que nunca. Entre os aprimoramentos estão a curva customizável de aprendizado, novas ferramentas, o recurso de monitoramento rápido e os menus reformulados.

Em Rocksmith 2014 Edition – Remastered o jogador encontrará mais de 50 músicas que vem com o jogo, além de outras 800 que poderão ser adquiridas separadamente, com novidades a cada semana. Os jogadores que comprarem a nova edição do game ainda ganharão um bônus de seis faixas, que estarão à venda para os usuários antigos. As músicas são:

  • Bob Marley & The Wailers “Three Little Birds”
  • Elvis Presley “Suspicious Minds”
  • “Some Nights”
  • Jackson 5 “I Want You Back”
  • Outkast “Hey Ya!”
  • Train “Drops of Jupiter”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *